29 de outubro de 2008

Eu queroooo ver o maar...(8)







Weeeeee..
Fds prolongadoo..haha!
Jacuuuuuuiiiiipeeee!
Adoreeei..ainda não conheciaa..
E a praia lá, é tudo de boom! muito liindaa..
O dia tbm ajudou..um sol maraaaaaavilhoso!
Vão ai algumas fotinhos...
Thiaguinhoo todoo lindoo!! que vontade de apertaaaar..! rsrs..
Bom..passando rapidinho que tenho que fazer um trabalho..
Mais tarde tô por aqui, de novo!...
;D
~ Dica do dia: Useeee filtro solaR qnd for pra praaaaia..rsrs! eu tô dando risada, mais é sério! Jacuipe é lindo, a praia maravilhosaaaa! Mais eu, assim, quase transparente...tô ardeeeeeeeeeeendoo..affe! Por isso, usem filtro solaR! ok?! ;D
"Nunca deixem de usar filtro solar!Se eu pudesse dar uma só dica sobre o futuro,seria esta: use filtro solar.Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solarestão provados e comprovados pela ciência...."
(Filtro Solar - Pedro Bial)
Beijos e cheiros..
:*
Ró.

4 comentários:

Cecília Pindo disse...

Pimentãããããoooo!!
kkkkk

adorei a dica, mt boa essa msg..
bjooks

Glauco Pinto disse...

Quer tomar o sol do ano inteiro em um único dia.
É nisso que dá!

Minha casa ninguém viu, né? ¬¬

:*

Alexandre Monte disse...

SIM SIM , totalmente se ardendoo! Achoo massa isso! Já passei MUITO por isso. Jacuipe ? Tenho casa lá , é balaaaaaa demais. Resenhas da igrejinha. Bjooo romanaaa.

Bárbara disse...

Uui ui uuui...Táaa lindãao!
Dizendo ela que vai ser escritora... :)