12 de outubro de 2008

Fala que eu resenho?! - Noite das meninas

Tendenciosas! =P






Eaa meu povo! :D
Animaaaadissima hoje..hahahauha!
Huumm, o sábadoo foi noormaal...até chegar a noite! hauhauha..
Como já diz a música..
"todo mundo espera alguma coisa..de um sábado a noite...bem no fundo todo mundoo quer zuuuar.."
Bomm..e foi isso que fizemoos...
Saimos pra zuar um pouquinho e resenhaaaar, numa noite só das meninas!


- Boa noite Senhoras e Senhores, começa agora mais um Faaaaaaaala que eu resenho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
E bota resenhaaa viu meu pooovo!
Rpz...sair com essas meninas é bom demais...
Ahhh..primeira vez que saio com elas - dizendo elas né!!!
kkkkkkkkkk...
Ninguém pode ver nada que é resenhaaa na certaaa! é deeemais..
Essas minhas amigas tendenciooosas..amo mucho!


Chegou a parte do: Momento sentimentaaaal! [hahauauha...]
Chicas, obrigada por tudoo viu!
Nossas resenhas são as melhooores...
Adoooroo dar risada com vcs!
Dividir meus dias com vcs é Maaaaara!
-Ouvir vcs cantando - Os sapinhos fazem, hum, ha, hum..
-Vamos comprar chicleeete?! moço é do roooosa viu! [huahahuahuaha..]
-Abraaaaaaaaaaaaaaaaço!
-Supeeeeeeer tendênciiias! =P
-Nós somos Maaaaara..[e humildes tbm! =P]
-Ô Juniiiiiiiiiiiiiiiôr, Coca Zero, por favor! [hahauahuahuahauhahua...]
-Olhaaa o print minha gente! =PPPP
-Faaaala que eu resenho! [hauhhuhauha...que mentes viu?!]
Affeee, se eu for ficar listando nossas resenhas aqui, prontoo!
hahuahuahauhauha...
O importante, é que vcs estão sempre comigooo!!


*Eu vou me lembrar daquela canção que diz...
Bendito, encontro, na vida, AMIGO [as]...
É tão forte quanto o vento quando sopra..
Tronco forte que não quebra, não entorta..
Podes crer, eu tô falando de Amizade..
Espero que continue assimmm!
Vcs sãoo triiiiii especiiiais!
:***




Romana Pinto.
Ahhh! Faaaaaala, que eu resenho!

2 comentários:

louis disse...

Amiga...

Ontem A nossa Noite Foi A NOITE!..hehhehe.. Amei ter saido com Vc's Meninas, com certeza teremos mais dias assim tão maravilhosos como esses, vc's me emocionam com tantas coisas lindas, declarações de Amizade q nao se comparam a nenhuma oUtra.. Amooo As mInhas Amigas TEndencioSass...hehehehhe..Amo AMo AMo Amo Amo Amo Amo..MUitãozãooo^^"
"Deveríamos patentear as nossas alegrias e ocultar os nossos pesares..." FElizes e AMIGAS 4EVEr\o/

Maina disse...

hauahauhauh!
Enganando o figado com coca zero neh rpz?
hauahuahuah!
massa as fotos!
=D
Beeijo amigaa!