22 de outubro de 2008

Fale oq a voz quer dizeR!

Eaaa meu povo!
Passando rapidééénho, que tô indo dormir já!
:D
Hj fui ver meu afilhaaadoo! Coisa mais linda da Dinda!
Amoo muitoo!

Vim aqui pra postar uma música que não ouvia há muiiiiiiiito tempoo!
E lembrei dela hojeee!
:D
Adooroo!!

Vaii ai a letra e o link de um vídeo no Youtube!

~ Dica do dia: ouçam ela! é impossivel enjooar! rsrs..


Faça Valer (RUB)

Durma quando o sono bater...
Acorde quando Deus quiser....
Assista menos TV..
Cante no Chuveiro...
Escreva um livro...faça um filmee ...
Se apaixone todo dia por você...
Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer!
Veja o Sol se pondo no mar...
Ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado..
E se apaixone de verdade por alguém...
Faça tudo valer a pena ..
A vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena!
Faça tudo valer a pena...
Dizer eu te amo não devia ser um problema.

Faça o que quiser fazer!
Fale o que a voz quer dizer!
Que seja como tiver de ser...
Jogue o seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens..
Se apaixone todo dia pelo mesmo alguém...
Faça tudo valer a penaa..
A vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena!
Faça tudo valer a pena...
Dizer eu te amo não devia ser um problema, pois:
"tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

Faça tudo valer a pena..
A vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena!
Faça tudo valer a pena...
Dizer eu te amo não devia ser um problema!!!

http://www.youtube.com/watch?v=UXEV_LBx48k
Espero que gosteem!
Fuiiê..

Beeijos
E boa madrugada! rs
:*

Romaaaa.

2 comentários:

Glauco Pinto disse...

Vim me ver ninguém vem! ¬¬

Cecília Pindo disse...

oxi que madrinha lindaaa meu Deus!! Esse rapazinho tem é sorte!!!
hauha

boa musica amiga, ñ conhecia!!!