26 de outubro de 2008

Felicità...


- As vezes a paz de um sorriso, pode desarmar uma guerra... (8)
Eaa meu povo!
E ae..como vão de fds?!
Por aqui tudooo na mesma! affe..
huahauhauha..
As vezes as felicidade está do nosso lado e a gente nem vê, né?!
Lerdeza! haha..
Brincadeira..
Mas, passando pra dizer hoje, que tô feliz!
Que as vezes acontecem pequenas coisas assim..que vc acha que não significam nada..e na verdade significam muiiiitoo!
:D
Hoje tava de bobeira na net...quando finalmente consegui falar com um amigo, que há uns meses atrás sofreu um acidente! e fiquei muito feliz de ver que ele está bem melhor...graças a Deus!
Rodriguinho, amigo, conte sempre comigo! Tee adoroo, menino maluuco!
Muuu, tô chegando pra gente chutaar areia..haha! ;P
E kd vc rpz?! Não consigo mais falar com vc..porréssa?!
Ade ade ade eu tô com saudade! (a velha rima! :P)
Ahh! dia de banho de piscinaaa na casa de Loooui!
Adoooro!
:D
Rii muitoo, ô pessoa viu! affee..
Dia de pegar o óculos tbm! vou nem comentar que é um saco ficar usando esse troço!
Ai ai...
Maaaaaaas...vamo que vamo!
hauauahuha...
Dica do dia?! haaaaaaannn..deixa eu ver! vou falar um tantoo hj..huhauhauhaa
- Livro: O vendedor de sonhos (Augusto Cury) *ainda não li...mais vi o resumo e parece ser beeem legal...
- Música: Contiinuoo ouvindo Armandinho *resolvi desenterrar de vez..haha!
éé, deixa eu ver mais! ahh, sem dúvidas, Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata, no Estudio Coca-Cola..(vou botar um link do Youtube pra vcs.) *Se é bom?! É booooooom deeeeemaaaais!!! tem nem como escolher uma música só! mais ultimamente a música "Música" é a Boooa! haha...(influências de Louise e Kiko...)
mais, mais....adorei as junções, tbm no Estudio Coca-Cola, De Pitty e Negra Li...Nx Zero e Armandinho...Babado Novo e Cpm 22...
- Tv: Altas Horas hoje...*sem comentários! Tuudoo de bom...
Agora, eu fui!
Beeijos e cheeeiros!
:*
"...O segredo é não correr atrás das borboletas…
é cuidar do jardim para que elas venham até você."
(Mário Quintana, sempre!)
Felicità...Felicidad...Bonheur...Glück...enfim, FELICIDADE!
Ah! os links ae..
http://www.youtube.com/watch?v=BpjC6yDV6qw (Música - Charlie Brown e Vanessa da Mata)
Romana Pinto.

3 comentários:

Alexandre Monte disse...

Romanaa , olha eu aqui! Acabo de reativar meu blog , espero ver voce sempre lá e eu aqui viu?! Lerei seu post com carinhooo!

Bjooo =*

Glauco Pinto disse...

Nada como estar feliz! :)

Gostei da foto do post! :D

;*

Marcela Mastroiany disse...

Isso, a felicidade tá aqui do lado e gente só percebe isso qdo fica triste... assim não dá! rs! beijos!!