14 de outubro de 2008

Indeciiiisãoo! rs...

Olha o estilo do garotinho! ;P
O post hoje é toooodinho pra essa coisinha linda ai...
Ele é o Igor,meu amorzinho que está morando na Ítalia junto com minha tia Cida!
Hoje fiquei tão feliz, quando recebi o e-mail de deles com as fotos!
E surpresa também, tinha um tempão que não via fotos dessa coisa linda...
Está cada dia mais lindo, fooofo demais...
Ain..
Ade ade ade, eu tô com saudade! [rima especial pra Liginha.Mu]
hauauahahuhauhuaha..
Bom..dia hj, legalzin!
Dormi 5:30 da manhã ajudando Emi com o projeto dele...dormi não né, desaaaabei! hahauauha..
Foi muitoo engraçadoo!
Faculdade?! aula de Psico...
Essa tendências me fazem rir demaais...
Ahhh queria estar em Porto essa semana...Chiclete e Ivete rolando soltoooo lá! affe..
Tô aqui né..e vamo, que vamo!
Fui escolher o óculos hj...indeeeeecisão! hauhauahuahah...
Ai ai...
Amanhã feeeriado!
Se tiver um solzinho, quem sabe uma prainha e uma sessão cinema com os amigos e as tendências?!
Vamo vê oq rolaa ai..
;D
Ahhhh!! Dica do dia? quem puder vá pra Porto Seguroo e curta a semana do saco cheio por miiiiiim!! hauauauahuha...[ain saudade!]
Voltando a realidade! heeeello! Colbie Caillat, ouçam! O som dela é bom demais! Reeeelax total!
Fuiê
:*
Romana Pinto.

Nenhum comentário: