1 de novembro de 2008

LEVANTE, como se não tivesse caido...

Tô leeeeeve..levinha!
hauahuahuahauhauahuahuha..
Cedo ou tarde, a crise ia passar...
Tô bem agora..

Mas, foi bom..
Desabafar...e sair falando tudo, pra todos!
hauhauhauahuahuha..
Chorei, lavei a alma! o que a saudade de casa, não faz?!
E os meus cheirinhos hj vão pra..
Kinho e Loui..[sempre comigo..]
Bixoooow [saudade porra!]
Ligiiinha [amiga, tá sempre do meu lado, vaquinha preferida..]
Gaaaabi [irmãZona...]
Ciça [obrigada viu! eu sei que posso contar com vc..]
Alexandre [ "O" psicologo, obrigada pela conversa..]

Acho que é isso ai..
Foram eles que me ajudaram a sair dessa hoje...
Me fizeram rir...
E refletir...que eu não posso cair, e ficar lá, derrotada né?
Então, levanta fofinhaa...que a vida tá ai..
E o final de semana tbm!
:D
hauhauhauauhauha...

Ah..achei um video lindoo! Adoooro!!!

"Apaixone-se"
Pq o dia seguinte, é o dia mais importante da sua vida...
É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena....
É no dia seguinte que ACORDAMOS PRA REALIDADE..
Ou dormimos no sonho...
...AME, como se não tivesse sido magoado antes..
ACREDITE, como se não houvesse frustração...
...BEIJE, como se fosse eterno!
SORRIA, como se não existissem lágrimas...
...VÁ, como se não precisasse voltar..
...FAÇA A PRÓXIMA VIAGEM, como se fosse a última..
..PROPONHA, como se não existisse recusa!
...LEVANTE, como se não tivesse caido..
...VIVA, como se não houvesse fim!
...Prefira SER, em vez de TER!
SENTIR, em vez de FINGIR!
ANDAR, em vez de PARAR!
VER, em vez de ESCONDER!
ABRIR, em vez de FECHAR!
...Apaixonados não esperam, AGEM! A paixão é o que fazem coisas iguais, serem diferentes...

...Amanhã quando acordar, pense se hoje valeu a pena...
E APAIXONE-SE!
Pq em 24 horas, você vai entrar no dia mais importante da sua vida...
O dia seguinte!

Vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZF5RiN6lF7s&feature=related


Agora, eu fui!
Amanha, renião pro Inter...ai Jesus..
Vai começar a correriiiaaa!!
Socoooorro????
hauahuahahauhauhauha..

Amoo muitoo!
Sauudades..puf! vou nem comentar!

Beijos e Cheiros!
:*

Róóóóóóó

4 comentários:

Glauco Pinto disse...

Ahhh! :D
Você sabe que pode contar comigo sempre!
ahahhaha

E esse vídeo é sensacional!
Já tinha visto, muito bom mesmo! :D

Força, muié! :*

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Amei o Blog!
xP
e NEGAAAAAAAA! Ops..Branca!
rsrsrsss
Saudade? Pura Nostalgia?
Sinto sempre!
Saudade do q nao volta..
das coisas q fizemos e que nao queremos eskecer!
Guarde o q eh bom!
+ nao deixe de viver sua vida!
Afinal ela te pertence!!
Entao faça valer a pena!
qlqr coisa to aki!
Bjus Turista! xP
q nem eu xP

s2

Alexandre Monte disse...

ahuaihaiuhauihau ADORO meu nome em todos os blogpots.

Poois é , chorar faz bem viu/:!!
E cabeça erguida rapaiz!
Tudo passa até UVA passa.



bjoooooooooooooo

Cecília Pindo disse...

ti linda!!!!

Chorar é bom sim...
mas NÃO pode virar rotina!!
sua risada é muito mais tendencia!!!

te amoadoroadmiro!!!