31 de outubro de 2008

Não me deixe só...


Sabe quando vc passa grande parte do dia bem..mais ai acontece alguma coisa que dá merda..
Pois é..
Hoje é um dia desses!
QUE PORRE!
Odeio...
Por que?
Pq sempre me faz lembrar de coisas que não queroo..
Pq me faz sentir mais, e mais, saudades....
Pq me faz querer sair correndo daqui...
Pq me faz querer que já tivessem inventando o teletransporte...(seria uma ótima maneira de "fugas"...)
Pq me faz ficar cada dia mais anciosa e aguniada pra voltar pra casa..
Pq me faz querer dar um abraço apertado no meu pai...
Pq me dá vontde de sentar com minha mãe e conversar com ela...
Pq me dá saudades das pentelhices da minha irmã...
Pq me faz querer ver o sorriso da minha princesinha..(Malu)
Pq me faz querer ver, abraçar, beijar, meus avos...
Pq me faz querer voltar no tempo e ver toda a família reunida em volta da mesa pra aqueles almoços de domingo...
Pq me faz lembrar, infelizmente que, NEM SEMPRE QUERER É PODER!
E é isso que dói mais...
As vezes, fico pensando se é isso mesmo que quero pra mim..
Eu sei, que sempre vão existir momentos como esse...de insegurança!
De saudade, por não ter as pessoas que eu amo por perto...
E é ai que surge a dúvida, "é isso mesmo que quero pra minha vida?"
A resposta, é que eu não sei...
Eu tô deixando o tempo me dizer....
Espero que essa sensação de que vai tudo desabar de uma vez, passe logo!
E desculpem pela melosidade, pelo desabafo..rs
Mais eu precisava escrever..como diz GRobs, faz bem, te deixa leve! ;D
Bom..acho melhor eu ir né?!
=S
Ade ade ade, eu tô com saudade!
Família, base de TUDO! eu disse TUDO, absolutamente TUDO!
E dica do dia: Se vc tem a sua por perto, PRESERVE, AME, DÊ TODO SEU CARINHO, ESCUTE, CONVERSE, BRIGUE, SE RECONCILIE, enfim...viva com elaa, pq quando algum deles te faltar, vai fazer uma faaaaaaaaaaaaalta, sem noção! ;(
"Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz..."
(Não me deixe só - Vanessa da Mata)
Fuiê
Romana Pinto.

3 comentários:

Alexandre Monte disse...

Ha , eu só digo que meu post inspirou a TODO mundo a se soltar um pouco nos seus blogs e há falar tudo diretamente do coração.Sobre a famosa frase "é isso mesmo que quero pra minha vida?" iremos sempre nos debater com isso , até nos formamos ou até amadurecermos suficiente pra entender a vida . E olhe que conheço muito velhinho que nao sabe e nem tem metade das nossas experiencias de vivencias.Mas é isso , só aprendemos levando na cara , dia apos dia,to me sentindo o psicologo, desculpa viu?! Mas espero que tudo passe e MELHORE!Toda mudança é valida , é bom rever os ciclos de amigos e INIMIGOS e FAMILIA ? A base de TUDO mesmo.


Bjoooooooooooo

Glauco Pinto disse...

A vida é assim!
Nem sempre você vai ter seus pais ou sua família por perto e a vida toda!
Mas é assim! Temos de ser fortes nessas horas!

Te cuida!
Fica bem! :*

Cecília Pindo disse...

Amigaa!!!
Saiba que eu sempre estarei aqui...
ñ, eu ñ sou psicologa..
ñ, eu ñ passo a tranquilidade de uma mãe...
ñ, eu ñ tenho muita experiência de vida...

mas tenho MUITO amor no meu coração, e SEMPRE vou tentar fazer o melhor pra ver meus amigos felizes!!
pode ter certeza!!!!


~~
o post de Globs inspirou a gente mesmo... talvez seja mesmo melhor desabafar..
nem que o meio seja um blog!!


te amooo!!