11 de outubro de 2008

Priimeeeiro!


Vontade de escrever?!
Sim sim..

Tem um tempo já que eu tinha vontade de fazer um blog, e voltar a escrever um pouquinho dos meus dias...e receber os comentários dos meus amigos....
Só pra matar um pouquinho da sauudadee imensa que sinto de muitoos deles...
Ahhhh, saudadeee! Essa palavrinha que vira e mexe anda comigo...tá sempre faltando alguém que eu amo por pertoo! rs..é a viida! ;D
Como diria um professor meu, em seus nicks no MSN, "um dia, ainda criam o teletransporte!"...ia ser suuuucesso heim galera?! hauahahua...
Ai ai...

Semana passada tive em Porto,por dois dias só...infelizmente! Se eu pudesse teria ficado mais....
Voltei com mais saudades do que fui...rs!
Final de semana em família, guardei cada pedacinho dele comigo....
Há muito tempo não tínhamos um almoço como o de domingo [05.10.2008]
Os primos reunidos...muitaa risaada...
Meu paai com as palhaçadas dele....e como sempre fazendo todo mundo rir...
Minhas tias...
Minha amigaa, que foi me visitaaar...
Affee..muita coisa boa! tinha horas que parava assim e ficava só observando pra poder guardar comigo todos os gestos de carinho..todas as risadas, todas as lágrimas de despedida [sim..elas estavam lá..rs!] tudo, tudo, tudo....
No final, tive que vir embora...é a vida! rsrs...
Em breve estarei lá de novo! :P

Boom..o dia de hoje?! foi noormal...prova de Humanidades f***...e a tendência é só piorar...hauhahauha..né não meninas?!
Final de noite...lanche e resenha com o povo no Bocão....
Huuuuuuuum...adoooro adoooro!

Esse é o primeiro de muitos outros, assim espero!
:D

Sauudades do meu Porto Seguro...
Saudadees de tudoo e de tooodos de lá...

Amooo muitoo...
Beeijos e cheiiiros!
:*
Romana Pinto.
~ aqui parecia ser o melhor lugar...
~ aqui ainda parece o melhor lugaar....

3 comentários:

liginha_sampaio disse...

Ô graciinha!
Eu, amiga que estou longe, tbm sinto sua falta..
pq vc é muito importante na minha vida, Greguinha! ;)

Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto?!
Sempre que te for necessário, estarei ctg.

Te amoo demaisss, sabiaa?!
beeeijos cheio de saudade, amiga.

p.s.: ah, a amiga comentada no post que foi fazer a visita, fui Eu! super presente, como sempre..
hsuahsuahsuahsuahsuahs

Márcio disse...

Te amo muito....

;***

vc é uma pessoa "sem comentarios"

Márcio SOuza

agatha disse...

Irmãããã!!
o blog tá lindoo!
TE AMOO!!
bjinhus!!