19 de outubro de 2008

She's a beautiful girl, she's a beautiful girl...

Pisciiiina! ;D
Adoroo minhas tendências...
Oba obaaaa!
Eaa meu povoo!
Terminando mais um fds aee..
Jesus, que sono!
Affe..rs!
Sábaaaado, fomos pra casa de Loui tomar banho de piscina..
Eu tentando tirar a ação de omoe vanish que existe em mim...(não funcionou muito não..rs)
E acabamos que fizemos um "luaaal"..
Sem violão, sem lua [rsss..], com piscina, salgadinho, refri e muitas risadas!
Aliás..muuuuuuuuuuuitas risadas!
Na falta da tendênciaa Mari, encontramos o tendencioso Neto! E suas pérolas!
Me saiu uma bela ostra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Adoro!
Ia deixar pro BloG das tendências..mais vou por aqui tbm!
Não aguenteeeei....
- Fato Consumido = Fato Consumado
- Tribo Asteca = Tribal Asteca [e como é um tribal asteca Neto?! Nãooo seii...kkkkk]
-Vai teve = Vai ter
Eu guentooo com um amigo assim gente?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Já deu pra perceber como foi a noite né?!
De muitas risadasss..
E ontem, confesso, não estavamos muito normaais..minha risada estava histééérica..
Tô começando a acreditar cada vez mais que esses refrigerantes, contém algo mais!
HAHUAHUAHAUH..
Ai ai..
Bom..acho que é isso ae!
O Fogão perdeu! ;(
Ahhh! Cheeeeiro pra tio Meriiica, aniversário dele foi sábado! :D
Amanhã seguuuuuuuuunda..ai ai ai ai..
Puf!
Ahh! Dica doo dia: VÁ A PRAIA..hahaha! Para todas as pessoas que não tem oq fazer numa manhã de segunda-feira (ou qlquer outro dia..), acorde e vá a praia, tomar um banho de mar e pegar uma corzinha..relaxar! A ordem agora é reeeelax! Vc que está lendo isso aqui, deve estar estressado, então VÁ! Depois me conte como foi! :*
Ouuuvindo: Suddenly I see - K.T. Tunstall [Muito leeeegal..ouçam!]
Fuiê!
Beeijos e Cheiros!
Ró.

4 comentários:

Glauco Pinto Salvador, BA, Brasil disse...

Realmente vocês não tem o que fazer mesmo! Lual sem violão e lua realmente é de lenhar...

Gostei da dica do dia. É uma boa!
Eu recomendo, pois faço isso agora!
Não só tomem banho como corram na praia. É uma maravilha para começar o dia bem! :D

:*

Cecília Pindo disse...

aaaahh
foi mara!!!
Neto com certeza foi uma descoberta!! Cada pérola Jesuiiiis!!!

E Paulo? tbm ñ vale nada!!
kkk

bjuus

José disse...

Q moleeeeeeeeeee viu galera na boa eu falei akelas coisas p gnt dar rizada po pa descontrair o klima!!!! hehehehehehehehe vlws!!(neto)

liginha_sampaio disse...

Ô graciiinha! que saudade!
melhor dica que essa, impossível mesmo.. nada como ir a praia, e "chutar areia" né, amiga?!

sinto falta da gnt fazer isso. =/
chegue logo.. por favor.


beeijoss de saudade.