17 de outubro de 2008

USE A INTELIGÊNCIA AGORA!


SAIBA QUEM TE ADORA..
E QUEM QUER TE VER PARTIR...
O SENTIMENTO MORA NO CORAÇÃO,
É O QUE TE ENSINA A AGIR!!!
(Leviatã - Natiruts)
Huuum..essa madrugaada sem sono! rs..
Sexta feira, e eu em casa na internet! Quee luta viu?! kkkkkkkkkkkkkkk..
Brincandinho...
Estou aqui escutando Natiruts, meu reggaezinho! E pensando nas coisas da viida, nas pessoas que me cercam...nas que estão longe e nas que estão perto tbm!
Tentando usar a inteligência e o bom censo pra não me meter nos lugares errados, com pessoas erradas...
Meio assim com alguma coisiitas!
Mas, porém, entretanto..
Essas pequenas coisas não conseguem tirar minha felicidade!!
Tô feliz por ter conquistado novos amigos, sem "perder" os velhos...
Tô feliz por estar aqui...apesar da saudade de Porto...
Da saudade de casa, dos pais, da irmã, dos avós...da famíliaaaa.
Dos amigos...da praia..affe! de TUDO!
Tooodos o momentos da vida tem seus altos e baixos....comigo não é diferente!
A saudade está presente sempre, impossivel não sentir saudade das pessoas que amo..!
Maaaaas, tô feliz, tô felizzz!!!
- Saudade sim! Tristeza não!
Basta! rsrsrs...
Booom...Hoje?!
Um dia de bagunça, digamos assim...hahuauhaa..
Tentando botar as coisas em ordem ainda...affe!
Riiii demais com as tendências hoje viu!!!!
Meeeeeenina,que arrasoo!!
Acho que é isso ae!
Sábadão amanhã...e ai?!
Como diria Ciçona: Dirigees?! Se sim, então me levas a algum lugaR!
hauhuahuhahauhauhauhauhahauhaha..
Ahhh! Dica do dia: O livro o Futuro da Humanidade - Augusto Cury. Já li e recomendo, muiiiiiiitooo bom! Apesar de ter bastante coisa de Filosofia e Psicologia, acreditem, eu que hj odeio psicologia, ameeeeeeeeei o livro, e cheguei a pensar em fzer vestibular para Filosofia um dia...huahuahuha...
Ahhh! tem essa comu tbm..ótiiiimaaa para algumas pessoas! HAHA...
Beeijos..
Bom fiiinaaal de semana!
:*
Fuiê!
Romana Pinto.

2 comentários:

Glauco Pinto disse...

Olhando para onde?

Gostei da comunidade! HAHA
Tem gente que realmente...

=*

Cecília Pindo disse...

Gostei da comu, mas ainda prefiro a outra Ró, é mais discreta!!
kkkkk
Gostei da dica de hj! li e amei o livro!!
Assino embaixo, viu?

bjoks!
é sempre bom estar contigo!!