17 de novembro de 2008

Aniversáriantes!

Etah mês que tem gente fazendo aniversário viu!
Affe!
hauhauhauhauhauha..
Bom..vamos começar do começo!:P

Dia 13, foi niver de Alessa...
- Minha cumaaaadre (além de prima, aiga, irmã...)! obrigada por tudoo!! pelos conselhos...pelas hooras no telefone...pelo filhote lindo que me deu..pelo presente! muito bom saber que vc confiou em mim para ser a segunda mãe o seu filho..pra te ajudar a criar..a dar as broncas quando necessário, a dar carinho e amor!! Eu te amoo muitoo!!

Dia 14, niver de Thay...
- Piiirii..tô com sauudadees...das resenhas principalmente..! Quando juntava o povo..affe mariiia!!! Sabe que pode contar sempre! se cuida aí... Te amo adoooro!

Dia 17 (hoje, aliás!), niver de Glauco..
- Terinhas, feliz aniversário! :D Eu já te falei tudo e um pouco mais hj né?! não vou ficar aqui me prolongando, só pra dizer uma coisa que vc já sabe, que é simples e facinho de entender Eu te amo e pronto! Apesar de vc ser chato...vc é meu branquelinhomaisfofodomundo e que tá S E M P R E comigo! obrigada por tudoo! s2


Bom..
Acho que é isso ai..
:D
Passando só pra mandar esse beijos especiaais!
Tudoo de bom pra vcs 3...que eu amo muito! e vou amar sempre!
:D

Pois, é meu povo! Eles fazem aniversário...e eu que ganho os presentes!
Sim..pq ter pessoas assim ao meu redor...é sempre um presente!!!

Inteeeeeeer...estamos aqui!
auahauhahauhauha..
Doida doida doida já!
Adoro!
:P

Beijos e queijos!!!!
:*

Romana Pinto.

2 comentários:

Glauco Pinto disse...

Ahhhhhhh! :D
Que lindooo! HAHAHA
Eu que ganhei o presente, ter você ao meu lado! :D

Eu também te amo muito, minha linda! :*

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Opa!
Parabens pros 3!! hehee
Td de bom!!
Inter? To ficandoO Doida!!
bjusss
xD
S2³