3 de novembro de 2008

. Conversa de Botas Batidas

(Conversa de botas batidas, para Cecília Pindo.)


. A música é:

Conversa de Botas Batidas - Los Hermanos

- Veja você onde é que o barco foi desaguar
- a gente só queria o amor...
- Deus parece às vezes se esquecer
- ai, não fala isso, por favor!
Esse é só o começo do fim da nossa vida..
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar!
- Veja você, onde é que tudo foi desabar..
A gente corre pra se esconder...
- E se amar, se amar até o fim...
- sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga...
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas, não ter o seu lugar!

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja..
É só lembrar que o amor é tão maior...
Que estamos sós no céu..
Abre as cortinas pra mimque eu não me escondo de ninguém!
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem!

Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga..
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas, não ter o seu lugar...

Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora...
Vem, vamos além.
Vão dizer que a vida é passageira...
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair...


-*-
Linda né?!
Continuando o momento nostalgico - Los Hermanos...
E sendo desafiada por minha amiga Ciça....
Vim aqui falar dessa música, que ganhou meu coração...[indicação de Kinho e logo dpois por Ciça..]
Deepois de duas pessoas terem me falado dela..que era incrivel, que era A melhor, eu não poderia deixar de escutar né?!
Baixei imediatamente...
E encontrei essa preciosidade ai....
Gostei de cara né?!
Pq não tem como não gostar delaaa..
É tão linda, meiga, romantica, sincera, verdadeira....
Affe...

E pesquisando algumas coisinhas sobre ela...achei a história da música!!
Ahaaaaaaaa!
Sim sim, ela é uma música baseada numa história real..
Então, vai ai a história...

Que é de um casal que se reecontra na velhice, e resolvem reviver o amor que eles tinham vivido quando eram jovens.
Com medo de serem julgados, passam a se encontrar às escondidas em um hotel.
Num dia, o hotel começa a desabar e numa tentantiva de salva-los, um funcionário do hotel começa a bater na porta do quarto mas, eles não abrem.
Bom...o que não se sabe é se eles estavam dormindo...ou se preferiram morrer ali, juntos, assim não precisariam mais escondero amor deles, de mais ninguém.

- Então, Marcelo Camelo, com toda sua sensibilidade e inteligência, preferiu a segunda opção, e fez essa belissima canção.

Tá vendo ai como é IMPOSSIVEL não gostar desse música, não achar linda e tocante a letra dela...
E depois dessa história então, passei a gostar mais ainda...

Ouçam ouçam ouçam ouçam...
rsrs!

Um link do Youtube ai pra vcs... OUÇAM!
http://www.youtube.com/watch?v=-s2nHCiH4iU

- Bom, esse foi o post desafio! Dedicado a Cecília..
Amiga, amei!!
Espero que tenha correspondido...haha!
E quem quiser..faça desafioos!!!
:D

Fuiê!

Beijos e Cheiros..
Só digo uma coisa: tô comm saaauudadeeees!!!
AmoO!

:**

Romana Pinto.

6 comentários:

Glauco Pinto disse...

Muito bom! Muito bom! Muito bom! Muito bom!
Simplesmente não tem música igual!
Amo todas deles, mas essa é diferencial!

Muito bom o post! :)

:*

Maria Cecília disse...

"Veja você" se minha amiga ñ é maravilhosa!!
Perfeito o post amiga!!!
Tudo que eu queria escrever e não consegui!!
Essa musica é muito tocante... e eu quero um amor desse pra mim!!!

Adorei mesmo, obrigada!!!


P.S.:
Galuco é chatão!! Eu queria ser a primeira a postar!!
rsrs

Alexandre Monte disse...

"Vão dizer que a vida é passageira...
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair..."


Ora e é como ?!
Nao curto Los hermanos mas a musica
é BALA!
Essas musicas mechem né cabeça?
E eu quero essa historia pra mim
BEM VELHINHO assim com outro alguem :S

mas ninguem me quer NOVO quanto mais velho
kkkkkkkkkkkk


Bjooo

Junior disse...

Letra do carvalhoooo!!! Pra não falar outra coisa... É um legitimo tapa sem mão... Esses caros têm um trabalho de letra e ritimo q no Brasil poucas bandas têm... Fico feliz em ver q a minha priminha aprendeu algo de bom comigo... hehehe
Mais voltando à letra e muito linda assim como descoberta, outro alguém, esquadros, todo carnaval tem seu fim, a palo seco (essa musica não e deles) e uma q e eu gosto muito por cousas do formato dela q e "cadê teu suin... espero q vcs gostem das outras musicas... essa e uma banda q vele a pena conhecer a discografia....

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Hiper Nostalgico!
Hiper Demais a letra dessa musica
e a historia melhor ainda!
Arrepiou ateh a alma! rsss
Amoooo³³³
bjus

Beatriz disse...

A música é do Rodrigo Amarante na verdade, mas é linda a história mesmo.