29 de novembro de 2008

Demorô, vai ser melhor...


http://www.youtube.com/watch?v=_fmwClzc1ng&feature=related

Tive Razão - Seu Jorge.
Conhecem?
Se não, ouçam!
É massa!

Saber aquelas músicas que falam por você?!
Essa é uma delaas...

Bom..o dia foi corrido..
O fds vai ser corridoo..
Qroo ir pra festa amanhããããã..
Vamo?!
rssrs..

Prova de Humanidades MARA hoje!
Bom fim de semana pra vcs, viu!
Amanhã passo com mais calma! rsrs...

Só uma coisa pra dizer hoje!

Tive razão
Posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói
Em pensar que ela não vem, só dói...
Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar!
O clima é de partida, vou dar sequência na minha vida...
E de bobeira é que eu não estou,
E você sabe como é que é, eu vou...
Mas poderei voltar quando você quiser.
ô ô ô ô ô ô ô ô, lá lá lá...
Demorô, vai ser melhor...


A MÚSICA!!!!
Seu Jorge.
Sem mais palavras...
AFFE!

Fui, que tô beba de sono já!
Se acharem o post meio sem noção, é por isso! rs....
Mais apanas escutem..e leiam a letra da música!
:D

Beijos e cheiros!
:*

Roma.

2 comentários:

Glauco Pinto disse...

Essa música é sucessooo! :D

Vamos pro show! Estarei lá!
HAHAH

:*

Alexandre Monte disse...

-

Adoro Burguesinha de Seu Jorgee! Achooo maraaaa e a cara de umas patys broders minhas .

Xú adorooo viu?!
Bombaremos TUDO nessa porra de inter e vamos comer agua pra comemorar.

Fechou?!


Beijoo =*