2 de novembro de 2008

Dias especiaaais...



E esse fim de semana de dias especiaaais?!
;D
Passando pra desejaaar parabéns pra duas pessoinhas muiiiitoooo especiaais!!!
- Dedé, meu irmãoo!! niver dia: 01.11.08[nem preciso dizer que vc é especial né?! o nome pelo qual te chamo, já dia por mim! rs...não somos irmãos de sangue, porém...a consideração, o carinho, o cuidado, são tão grandes, que a vida acabou nos tornando irmãos! Obrigada por todos os conselhos, as risadas..o ombro amigo! tee adoooro!!!]
- Liiiiiiiih...minha vaquinha preferiiida!! niver dia: 02.11.08 [quantos anos de amizade mesmo, já?! viixeee, põe anoo nisso!! acho que são mais de 7 já, se não me falha a memóriiiaa...rs! Amiiga, passando pra te desejar tudo que há de MELHOR!! Que vc continue sempre sendo essa amiga maravilhosa que é...minha amigaa irmã, de todas as horas! Saiba que pode contar sempre comigoo!! estarei sempre do seu lado, como agora! - no pensamento!E gracinha, tô com muitas muitas saudadees!! ade ade ade eu tô com saudadeees..Te aMU vaquinhaa!! au au..hauauauahuha..]
Bom..dpois dessa dobradinhaa ai no fds..
;]
O dia hj foi tranquilaaaaaaaaaaaço!
Festinha do Cauã! adooroo aniversário de criança!! me empanturrei de docinhos e salgadinhos!!
ADORO!!!
huhauhauahuahuahauha.
Acho que é isso aeee!!!
Vou dormiiiir..
Amanhã, Gela??? pra rir com Loui, Cah e GRobs?!
Vamo que vaaaamo!!
;D
~ Dica do dia: Eu não sei bem qual o nome da música...se é Azul, ou Açaí! rsrsrs..mas, quem canta é Djavan! - ouvi Loui cantando, e Huguete tocandoo!! a música é linda..o ritmo é tão bom!! ameeei...a primeira coisa que fiz qnd liguei o pc hj, foi colocar ela pra baixar! tô ouvindo desde então..huahauhauahuahuah!
Cor do texto
Fuiê!
Beijos e cheirooos!
Ró.

2 comentários:

Cecília Pindo disse...

"Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho, cedinho,
Corre e vá dizer pro meu benzinho
Um dizer assim:
O amor é azulzinho."

Musica linda sim!!!

AZUL é o nome!!

Na versão de Guinho e Loui então... perfeita d+!!

Lígia disse...

Obriiigada pela homenagem no post!
vc é um amor, amigaa..
to com muita saudadee, tbm.
faz muita falta no meu dia-a-dia.
espero q nossos anos de amizade, possam se multiplicar.. assim como meu amor e carinho por ti.



tee amoo muito, florzinha!
beeijos de saudade.