19 de novembro de 2008

- Just live your life...

Eaaaa..
De bem com a vida! :D
hauhauhauhauhauhauhuhuha..
Tô feliz..
Apesar de estar enrolaaaaadissimaa na faculdade...
Já nem sei mais oq é Inter...
Oq é roteiro de história da arte....
Affe..
Maaaas, dá tudo certo, né?!
huahuahauhauhauhauauhauhauha..
Assim espero!!!
Ééé..quinta, Gabi tá aqui!
Oba oba oba..
O fds proomeeeete....
:D
Quero me jogar e ser F E L I Z!
Vem ser feliz comigo?!
:D
Coorra atrás dos seus S O N H O S..
Faça coisas que jamais imaginou fazer..
Sorriaaaaaaa para pessoas na rua...!
Aliás, simplesmente S O R R I A!
Diga sempre para as pessoas, o quanto você as AMA!
Dê V A L O R a quem T E A M A!
N Ã O dê prioridade a quem te trata como O P Ç Ã O!
Cuide da suaaa V I D A! Ela é a coisa mais importante que vc tem!
V I V A cada dia como se fosse o último!
Não se arrependa das coisas que já fez...já falouu, sei lá! O tempo não volta atrás mesmo, po!
O negócio, é seguir em frente...
Bom..acho que é por aí! rsrs...
Eu querooo muitooo ser feliz..mais do que já sou!
Cada dia maais e maaais..
E desejo o meeesmo pra Você, que tá lendo aqui...
Seja lá, vc quem foor..rs!
[Isso tá parencendo aqueles textos estilo "Pedro Bial"..huahauha..maaaas, fui quem fez, viu?! huahauhua..tá vendo aí oq a felicidade faz?! AdORo! :P]
Uhuuuu...não consiigoo me controolaaar!
Ser FeliiiiZ é boom demais!
hauhauhauhauahuauhuahuhuahuha...
;P
- Just living my life....
*Post ao som de: Live Your Life - Rihanna e T.I (8)
Romaaaaaaaa. __Carpe Dien.

3 comentários:

Glauco Pinto disse...

Que consumição, viu?

Nada melhor do que estar de bem com a vida! :D

HAHAH :*

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Felicidade simmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
hehehehe
amei ter lido isso fico feliz por ti!
+ oh... pq tanta felicidade?
xP
Pq temos q ser Felizzz!! ^^
bjuss
s2

Alexandre Monte disse...

Seu post me animou mocinha.


FELICIDADE ENTÃO!!!!!!!!


PARA TODOS.


Beijooo =*