14 de novembro de 2008

Lindo.


Vê gentee..que bebê mais liindo!
É o mais novo membro da família...
Aaiiiin, que vontade de apertar!
Ainda bem que mês que vem tô em Porto..pra poder beijar, abraçar, apertaaaar muiito essa coisinha linda da prima..!
Bom gente, passei rapidão, só pra vcs verem essa coisa fofa! E dividir com vcs minha alegria de ter esse bebezinho como primo!
Ahh!! qro logo conhecer! rsrs..
Asaf:
De origem hebráica. O escolhido por Deus.
Especial ele, será?
Sem dúviidas!!!
\o/
Um bebezinho pra alegraaar a casa, a famíliaaaa...
:D
Fuiiiê..
Romana Pinto.

3 comentários:

Cecília Pindo disse...

ooouuun coisa fofa!!!!

ñ vejo a hora de ver a carutcha do meu/minha irmãozinho(a)!!

"Mamãe vai me dar um irmãozinho...!"(8)

Opa.. isso dá post!!

kkk

bjus amiga

Glauco Pinto disse...

Vou postar uma foto minha pequeno depois, pra ver a semelhança! :D

;*

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Coisa mais lindaaaaaaaa!!
q vontade de apertar! heheee
xP
Asaf? Q diferente!
amei o significadoO!
bjuss