4 de novembro de 2008

. Moça


Moça,
Diz pra mim,
Como vai você?
É preciso força pra sonhar e perceber,
Que a estrada vai além do que se vê...

- A Moça aqui não sabe dizer como está...Tá tudo meio down hoje....meio, sei lá! não sei explicar oq tô sentindo...bom, mas com o tempo passa! assim espero....

Como diria mamãe: Vivendo e aprendendo. Hoje eu aprendi, na marra, que eu preciso ficar bem comigo mesma, pra depois gostar de outras pessoas...

Que não posso sofrer por ninguém..muito menos por aqueles que não se importam nem um pouco comigo...que acima de tudo, vem a MINHA FELICIDADE! E a partir de hoje, eu vou tentar seguir oq acabo de escrever, posso até estar sendo egoísta...mas, se for pra minha felicidade, será assim!

Eu tô mais calma! Obrigadaaa, mais uma vez, Kinho,Loui e Lessa, me ouvindo! Amo demais..

No inicio desse post, a Moça aqui, não sabia dizer como estava...eu tô bem melhor...e como é bom desabafar... e acreditar que A ESTRADA VAI ALÉM DO QUE SE VÊ...e vamo que vamo!!!

Nem vou dizer que estou super anciosa pra chegar logo em Porto...affe!

Bom..é isso!

Beijos e Cheiros..

:*

Romana Pinto.


5 comentários:

Cecília Pindo disse...

Desabafar é o lema(2)!!
E a trilha sonora é Los Hermanos, sempre!!!

Te dolu amiga linda!!

Fica na PAZ!!

Glauco Pinto disse...

Espero que siga o que falou aí mesmo!
Vai ser melhor pra você!

Fica bem! :*

Marcela Mastroiany disse...

Na maioria das vezes temos que ser egoístas msm, se não pensarmos na gente primeiro, quem vai pensar? Beijos!!!

Louise disse...

AMiga AMiga Amiga.. Para todas as Horas e mOmentos TE AMUU Branquela...srsrrss

“O primeiro e ultimo amor é o amor próprio”

E quer Saber Viva a sua Vida DA melhor forma possível, divirta-se,e esqueça o q passou.. passado eh passado s não ofr bom ai joga no lixo... e que isso não seja reciclável...Isso ai Bola pra frente..Ah! se não formos egoístas em tais pontos não viveria-mos Enton.. VIVAAAAAAAAAAA!!!!

Bjuuuxx BEijuxx E BEijuuxx

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Nega!ops Branca! xP
Mta força aii!
Se precisar conversa cmg!
Me emocinionei com seu Post!
Estou sofeendo tbm!!!
mas a gnt tem q eh ser feliz!
bjuss
Te adoro!