9 de novembro de 2008

Naaaaada pra faazer....

Quem não tem oq fazer, caça!
Ó minha companheira de comida ai! AMOO!
:*
....Vamos comer!!!!
hauhahuhuahuahauhauhauhauhauhauhauhahauhaua..
Foi a primeira coisa que disse hoje quando me acordaram! (nada pra fazer, vamos comer!!)
Sim sim, me acordaramm!! vê se eu posso com umas coisas dessas?!
hauhauhauhauhauauhauahuha..
Ai ai..
Final de semana, absolutamente tédio tedioso!
Comer, dormir, comer, dormir...
hahauhauhauhauhauha..
O cardápio foi variadoo...
Pizza...acarajé...abará...feijoada...
É aquilo mesmo e não muda nada...
Ahhh..vi o povo pela web hoje..
hauhahuhuha..
Mamis...Kinha...Lana..Thai..Vózinha...Gabiiii (Canhão)..Ju (bixooo) e Thico!
Affeeeee..saudade ade ade!
Eles me viram também..e me ouviram...
"Vc está falando com um sotaque muitoo carregadoo!!"
Tô lascaaaada!
ahahuahuahuahauhauhauhahauhauha..
Ain ain..
Bom, meu povo, não vou ficar por aqui prolongando minhas abobriinhas..
Passei só pra dar um "Oi"!
;D
Beijos e Cheiros..
Ró.

4 comentários:

Louise disse...

Amigaaaa!!

Ta comilona hein!??!


HAUhUAhuHAuUAHuHAuhUAH...


Olha as Orelhas de Mickey...huahuahuhauha

Bjuuuxx

Emili disse...

Aeww.. Adorei a montagem..!
vc n teve nada oq fazer pq quis viu. pq n eh por falta de convite! entrego logooo! =P

E tu comi viu.. rpz.. pare com isso.. aprendeu a comer assim com quem?? =P

O pa isso.. minha tia nem vai acreditr.. comendo Abara.. comendo Feijoadaaa! A enjuada n esta mais tao enjuada assim!! =D
q evoluçaaooo!

Te amu primaa!

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Aii..
comer + comer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sutake? e eu? q nem sou baiana..
puta merda.. qdo eu chegar na minha terra.. nem qro comentar o qto eu vou ser zuada! kkkkkkk
bjus
Força aii nega!

Glauco Pinto disse...

Quem te viu, quem te vê!
Comilona assim!

:*