6 de novembro de 2008

. Nostalgia - Boy Bands



Apresentando (começando da esquerda):



- Menudo
- Jackson Five
- New kids on the block
- Take That
- N'sync
- Westlife
- Five
- Backstreet Boys



- E, para as menina, a pergunta que não quer calar:




QUEM NUNCA GOSTOU, SE APAIXONOU, FOI FÃ...DE UMA BOY BAND?????????




hauhuahuhuahuahauhauhuauahuha..


Pois éé..hoje de manhã, vendo uns vídeos no Youtube e dando muiiiita, mais muiiita risada, eu lembrei das famosas Boy Bands, e de quando eu e minhas primas eramos apaiiiiixooonaaadas por esses meninos fofos! (tudo bem..diga-se de passagem eu só peguei a fase do N'sync pra frente...rs).


Maas, como uma menina muito curiiiosa que sou, fui pesquisar aqui na net sobre essas bandinhas..e descobri que tudo começou com os grupos Menudo e Jackson Five (aliás¹, grupos dos quais foram integrantes, o lindissimo,Rick Martin...e o Michael Jackson, não posso dizer o mesmo dele... =S).


Mas, parece que a coisa tomou gosto mesmo com a banda New Kids on the Block...depois que essa banda terminou, as boy bands sairam de moda!


E só voltaram, quando a banda britanica Take That (aliás², foi nessa banda que o cantor Robbie Williams se lançou!) foi criada, e ai então nos Estados Unidos surgiram, acho que as mais famosas Boy Bands, BackStreet Boys, N'sync, Five, Westlife, etcccccc.......
Bomm..dessas bandas, creio eu, que a maioria acabaram!
Porém, contudo, entretanto, algumas continuaram, ou pararam, e agora estão voltando a ativa: Backstreet Boys, Westlife..Take That...




Ahhh! e um detalhe: Backstreet Boys foi considerada a maior Boy Band de todos os tempos...(aliás³, além de melhor! o que são os meninos dessa banda, minha geeeente????? GATISSIMOS! adoro..hahauhauha..)




Bom..então, acho que é isso ai....
Momento Nostalgia para nós, meniinas!
Espero que tenham gostadoo!
Eu adorei, e ri demais lembrando dos tempos das Boooooy Baaaands! :P




Beijos e Cheiros!
Fuiê!
:*


Romaaa.

2 comentários:

Cecília Pindo disse...

Aff Maria!!
Nostalgia totaaaal!!!
Que menina não gostava dos gatinhos tendencias???
huaha
dorei amiga

bjoks

Glauco Pinto disse...

Eu também tenho a minha!
Veja lá no meu orkut! :D

HAHA

:*