3 de novembro de 2008

Nostalgia - Parte 1 - Los Hermanos.

Estava ouvindo umas músiicas agora a noite, ai assim, apareceu, no meio delas, perdida, O vento - Los Hermanos.
Me bateu uma sauudade das músiicas, que...
Aí comecei a ouvir tuuudo de novo..que a muitoo tempo não ouviaa...
E sabe de uma coisa, tinha esquecido como elas são boas!!!
:D
Adoooro muitoo...affe!
- A flor
- O vencedor
- Cara estranho
- Deixe estar
- Todo carnaval tem seu fim
- Primavera
- Tenha dó
- Assim será
- Sentimental
- De onde vem a calma
- Pierrot

Aiiiin, é muita música boa!
E como foi bom lembrar delas...
Foi o momento nostaaaaalgia da noite! TOTALMENTE...rs!
Mas, me fez um bem enorme!!!

Não vou me estender no meu momento nostaaalgia aqui não!!
Só vou mandar ai a músiquinha do momento! Nem preciso falar que adoooro ela né?! rsrs...
"Ligue, ligue, ligue, ligue para mim!
Diga, diga, diga, diga que me ama!
Que eu não vou mais implorar.
Se quer saber, deixa estar.
Digo que não ligo mas não vivo sem você.
Eu falo não me calo.
Tiro sarro só pra ver se eu consigo despertar o seu amor.
Deixa estar.
Eu sei que na verdade eu não consigo entender o nosso amor.
Que o teu silêncio fala alto no meu peito...
E que nós dois, estamos juntos na distância.
Discrepância do destino!
Ziguezagueando zonzo de te procurar,
Eu tranco no meu pranto canto alto de euforia...
Que eu queria te cantar.
Guardo pra mim.
Deixa estar.
Sei que fez um mês entre vocês, de união.
Pouco, muito pouco, quase nada.
Nesta estrada você está na contramão.
E a solidão, deixa estar.
Vocês vão aprender que nesta vida não se pode mais errar.
Vão descobrir que entre as estrelas e o chão existe o mar.
Aí então a euforia, um belo dia, vai passar.
E cairá sobre seu mundo, num segundo, a traição.
Deixa estar."



(Deixa estar - Los Hermanos)
http://www.youtube.com/watch?v=dDPFhofqTm0&feature=related




~ Bom...hoje, foi MARA!
Altas resenhas...banho de piscinaa!! muitas risadas..muitas conversas...MUITO sorvete! hauhauhauhauhauha...amo muito tudo isso!
Amanhã posto as fts!

Cheiro do dia: Rodriiigo! assim carinhosamente chamado de mor, te adoro muito! obrigada por tuudo! bom saber que tenho vc por perto! e espero te sempre!! :*

Agora eu fui!

Beeijos
E boa noitee..e bom diaa..rs!
:**



Roma e seu momento Nostalgia [1] ficam por aqui!
hauahuahuhauhauhauha..
:P


Romana Pinto.










3 comentários:

Louise disse...

Aiiin Deuxx Momentos Nostalgia.. ainda bem q este foi bem RElax hein.. Hummmm^^"

Adoroooo a musica "O VEnto", " CAra estranho" tb eh bem legal, tem musicas dos los hermanos que são bem legaiszinhas mesmo.. Adorei o POst Amigaa.. Bjuzzzzzzz

Glauco Pinto disse...

Los Hermanos sempre é bom! :)

Cecília Pindo disse...

Los Hermanos sempre é bom! :) [2]

Super tendência é
"Conversa de botas batidas"!!

sou loucaaaa por essa música..
ja tentei postar sobre ela no blog, mas ñ sai nada!!
ñ sei como expressar o q eu sinto qndo ouço... amiiiga, escute ela, eu tenho certeza q VC vai saber o que e como postar!!
minha escritoraaaaa
rsrs

bjuuus