12 de novembro de 2008

Se liga na idéia, abra a mente....




..e deixe o reggae rolaar!!
Quem canta se liberta...
Quem escuta chega perto de Jah...(8)

huahuahhuahuahua..

- Aiiiiii que vontade de ir num show de reggae...
O show de Natiruts, não me satisfez..
Eu queeeero maaaaaaaais..
huauhauhauhauhauhauha....

"...sei vou encontrar muita pedra no caminho...um flor e dez espinhos..."

"...algo quer me falar..que a vida é tão liinda, não vale a pena chorar..."

"..se for embora leve um sorriso meu guardado no teu peito...teu coração agora é meu...mas, se ficar, ganha um beijo meu com sabor de alegria..."


"...preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos! não tem perdão não..não deixe de sonhar..não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti."
(8)

- Huuuuuuum...
Chimarruts isso ai viu galera..pra quem não conhece..
Um reggaezinho muitoo massa! ADORO!!!


- Bom..deixando o reggae de lado!
Passei rapidão aqui pra postar, é que tô indo ver meu tio Mamá, que chegou de Porto ontem e já está indo embora hoje! Que L U T A, viuuuu?!
Era pra ficar mais.!!! =/
Tô ficando maluuca já...
É inter, é questionário...é marca...é texto...são os roteiros de história e estética da arte...
Aiiiiiiiiêêê..que looooucura! haauhuha..
Vai dar tuuudo certo, né meu povo!
-Respiiraa Romaa.. [Roma Z E N.......] :D

Ahhh..acho que semana que vem Gabi tá na áreeeea!
ui ui ui..saudadoona dela!

- Huuummm..
Sabe, eu lembrei aqui agora...
Eu passei o ano todo esperando a Bienal de livros que tem aqui em Salvador.. :S
C R E N T E que ia ter, né..
D O I D A pra comprar livros...
Daí, fui procurar na net, pra ver se tinha alguma informação sobree e talz..
Pra minha decepção..descobri que só vai ter ano que vem.. =/
Eu tô conformada já...mas, no dia em que eu descobri, fiquei revoltada! rsrsrsrs..
Agoraaaa, venha cá! rsrs...
Eu achava que essa Bienal acontecia todos os anos...e não só de dois em dois...(só eu não sabia desse fato?????)
Bom..o negócio é que ano que vem então, já está marcado viu???? Quem quiser descer comigo, vai do dia 17 ao dia 26 de Abril (olha só, Abril..presente de aniversário pra mim.. :P), é só escolher um dia e ir..
Então, vamo?????

Tá aí o site: http://www.bienaldolivrobahia.com.br/


- Eu nunca mais dei dicas né?! huahahauhauha...tô em falta! Mas, é que com tanta correria..nem sei o que falar...
Huumm..vamos ver...O post já é um dica! uma pra agoora - Chimarruts, ouçam! e outra pro ano que vem! 9ª Bienal do Livro da Bahia.... te espero lá, com fé em Deus!!!

Fui fui
Beeijos e Cheiros....


Roooooooomana.

6 comentários:

Alexandre Monte disse...

ahuiahauiahau ow jesus, chimarruts é massa , curto VERSOS SIMPLES e natiruts é o SHOW viu?! O medley que eles fazem com o reggae + axé fica se fu...

O inter ? O romana todos nós nessa agunia DOIDA.


Bjoo xuxu =*

Cecília Pindo disse...

Raiai...uma luta mesmo!!
Bienal, de 2 em 2 anos neh pessoa??
huahuaaaa

maaass, está marcadissimo!!!
ve se ñ esquece

BjusMeLigaNaVasperaDaBienal
kkkkkkk

Cecília Pindo disse...

ooops!!
Véspera*

Louise disse...

Eitaaa..Um reggae Massa!!AdorOoOon..

Inter..prefiro nem comentar=D

Mas então vamos prum Show Amigaa?!!?huahuahuaha

Aiai so nos mesmo..DEus do céu d tanto ficarmos juntas ja estou pegando suas caracteristicas sua malukkk...huahauhauhauhuahuha¬¬

Aiii JEsuiiisss!

Amo-TE BRanquelaaa^^

*-* Cah Nogueira*-* disse...

"...algo quer me falar..que a vida é tão liinda, não vale a pena chorar..." amei Ro!

Oh..vou te contar q esse Inter, ainda vai me matar do coração! hehe
xP
Num aguentoO mais..
eu qro FERIAS!
eu qro SAANTOS!

Anônimo disse...

Romana
Estive aqui visitando seu blog , adorei!
Beijos
Tia Marcia leal