30 de dezembro de 2008

E lá se foi 2008....


- Mais um ano se passou...e diga-se de passagem, como passou rápido!
Parece que foi ontem que eu, Emi e Gabi tivemos o Reveillon mais dramático e ao mesmo tempo engraçado, se é que vocês me entendem! rsrs...
Que o mês de Janeiro passou voaaando dentre as muitas festas que fomos, as muitas risadas que demos, as muitas noites mal dormidas, as muitas resenhas! Foram as férias perfeitas!!
Fevereiro chegou e pra mim um mundo novo eu comecei a descobrir...a Faculdade! No início nem era certo se eu iria continuar..preferi deixar para ter certeza depois do carnaval.
Ahhhhh, o Carnaval... O MELHOR, com todas as letras, grandes assim mesmo..rs! Ele chegou..e chegou com foooorça...huahuahua!
Amei, foi bom demais, sem comentariooooos! E para a nossa tristeza, todo carnaval tem seu fim! (...vou te esperar ano que vem, se Deus quiser!)
Eu voltei para Salvador para continuar a faculdade, estava muito feliz! No início tudo são flores! huahauhuha...
Abril chegou, e junto com ele eu completei mais um ano de vida! Ééé..19 anos!! 27 de Abril, caiu em um domingo...minha tia fez um almoço "lá em casa" só para a família e alguns amigos. Foi muito bom..e divertido, apesar da falta dos meus pais e da irmã..(e de muitas outras pessoas..)
Maio e Junho foi uma correria, interdiciplinar, final de semestre, provas, notas e aquela loucura toda, enfim deu tudo certo!
Féééééérias! Acabou que nem fui pra Porto, e fiquei no tedio tedioso..rsrs!
Ahhh! teve o jogo do Fogão com o Vitorinha tbm..mas, eu prefiro não comentar! hauhauahua..
Aliás, minhas idas ao Barradão foram bem frequentes esse ano...e confesso que é bom sentir o calor da torcida, impossivel não sair com as músicas na cabeça...(ôôô a TUI é terror...ôôô demorô mas abalou! :P)
O segundo semestre chegou..eu achei que fosse ser mais legal e me decepcionei um pouco! rs..
Eu rezei pra que passasse logo em alguns momentos! E passou...! :P
Eu sobreviviiiii, em meio a tropeços e algumas quedas, sempre me ensinaram a cair de sempre levantar! E aqui estou...
Foi um ano que conheci muitas pessoas...
Conquistei novos amigos...poucos "achados"..rs! mas, poucos que confiei e me entreguei de coração aberto! Eu não preciso citar nomes, eles sabem bem quem são!
Um ano de muitas vitórias..
Poucos achados e alguns perdidos...
Algumas decepções..
E algumas revelaaaações surpreendentes...
De muiiiiiiiiiiiitas risadas e resenhas..
De alguns choros..
O ano que eu aprendi a me soltar mais..e falar das coisas que sinto!

Eu agradeço a Deus, por estar sempre me guiando pros melhores caminhos.
Agradeço a meus pais, pela oportunidade, por estarem sempre fazendo o melhor pra mim..espero nunca decepciona-los!
A minha irmã e famíliiiiiiiiiiiiia por estarem sempre do meu lado em todos os momentos de 2008...(e de toda minha vida!)
Aos meus antigos e novos amigos, obrigada pelo apoio, pelos conselhos, pelos ombros para os meus choros, pelas palavras, pelo simples sorriso!

Obrigaaaaaaaaaada a todos vocês por fazerem de 2008 um ano EspecialZÃO...
E por fazerem da minha vida mais feliiiiz..por me fazerem sentir mais completa...
Que vocês continuem sempre do meu lado!

E para vocês, meus amores:
UM FELIZ ANO NOVO!
Que venha um ano cheio de Paz..Saúde..Alegriaaa..Amoor..Sucesso, Juízo (rs..)..
Tudo Tudo Tudo De BOOOOM!
Que Deus continue a encher de LUZ os nossos caminhos!

~ Simplesmente amo vocês!

Beeijos beijinhos
Romana Carvalho Pinto.

------ E que venha 2009!!!!

3 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Uhuuuu!!
Feliz 2009!!!
Beijos!!!!!

Louise disse...

Amigaaa...

Este POst, foi o POst DO ANOOO! A sua postangem falou Tudo e MAis um POuco.. Um ano bem agitado, cheio d surpresas e revelações.. Muitissimaaass..ehhehehe.

MAs então amiga, desejo a vc tudo d bom, um ano MARAVILHOSO(com todas as LEtrinhas e Maiúsculas, pra ninguém colocar defeito..rsrs..)Que este ano seja o ANO, o ano de mudanças(para melhor), Sucesso, realizações, Tudoo d bome melhor...

TE amo Amigaaaaaaaaaaaaa..

\o>

Glauco Pinto disse...

Rapaz, 2008 foi foda!
Rápido demais! Nem vi passar!
Mas é isso mesmo! 2009 está aí, vamos curtir! :D

:*