15 de dezembro de 2008

FRIGIDEIRAS!


Post para as Frigideiras e os frigideiros do meu Brasil!
huhauhauhauhauha...
É isso gente..
Estamos em uma Campanha aí..
Se vc, é uma frigideiraa, junte-se a nós!
hauhauhauahuahahauha..
Bom..como a história começou?
Comigo e May..numa das nossas conversas inspiradoras, constatamos que somos panelas sem tampa..(ou pelo menos ainda não encontramos a nossa!!)
E se somos panelas sem tampa...somos Frigideiras!
:P
HAuahuHAUhauhAUhauhuHUAHUha..
Coisa de gente maluca, né?
Neeeeem é..
Pense bem aí...quem sabe você também não é um Frigideira..
Mas, se vc constatar que é uma...não se desespere...
Uma hora você será promovido, de frigideira a panela!!!!
Ser uma frigideira é coisa passageira! hauhuahuhaa..
Nunca deixe de acreditar no amor!
Ele existe sim..e uma hora vai chegar!
Bom meu povo..
Esse foi só um postzinho descontraidoo..
Das maluquices que ouço por aqui..ou que a gente acaba inventando!!!
:P
É pra riiiiiiiiiiiiir!!!!
ahauAaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauhUHA...
Ói..eu já vou, viu!
Viajo quintaaaa povo!
Porto me espera!!
Estarei linda lá! :PPPPP
Ahh! mas vou sentir saudades demais daqui!!
Dos amigos que conquisteeei!!!
Passar as férias com vcs, ia ser MARA!
Mas, eu voltooo viu!!
Saudades, desde já! (ela sempre anda comigo..PUF!)
Amoo muiiiiiiiiiiiiiitooo!!
Beeijos
:**
Ahh!! E Frigideeeira (o)??????? Estamos esperando vc para se juntar com a gente! :P
Romaaaa.

4 comentários:

Louise disse...

Eu souu Uma frigideira.. hehhe Não desacreditarei no AMor Nuncaaa^^"
eh amiga adorei issoo.. Estou nesse bloco e espero sre promovida a panela RApidinho..huahauhuahuha

Ainnn como eu quero ser uma panela, porém panela com sua tampa e naoq uero TAmpa Amassada nao hein..hehehhhe


Bjuuux amigaaaa

Curtição Totalll! sentirei Sua faltaaa =S

Amuuu-TE

Glauco Pinto disse...

HAHAHAHAHAH
Um dia vcê arranja sua tampa! :D
E pelo que te conheço, vai passar de frigideira pra panela de pressão!

AHAHA :*

Romanaaa disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Panela de Pressão...
Entendoo..entendooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VC É PODRE, Glauco Pinto!

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Amei essa historia de Frigideira!
Por enqto sou uma! Mas prentendo ser promovida a panela logo logo! e se por um acaso nao acontecer..sem problemas.. A gnt continua Vivendo
e curtindoO!
Deus sabe o tempo certoO!
Branca.. Boa viagem!
Se divirta lá! E mto neh!?! xP
Nao eskeça de mim! q tbm vou estar me divertindo na minha terra! xP
Entao.. nao qra fikr lah..volte
pra gnt curtir aki tbm!!
bjus
Te amudoLo!