23 de dezembro de 2008

Natal .


~ Quando as luzes do Natal se acendem, nossos corações também se enchem de luz para comemorar mais uma vez o nascimento de um Homem que passou a vida tentando ensinar as pessoas o sentido da palavra AMOR!!!


Meeeu povo!!
O blog tá meio abandonadinho..mais prometo atualizar mais vezes..é que tava correria aqui em Porto!!
Boom..
Eu cheeeguei né! HAUAHUAH...
Tô feliz de estar em casa..
Matando as saudadees de tudo aqui..
Já fui ver os pareeeentes...rs!
Fui no Arraial, matar a saudade daquele lugar PERFECT!
Feijoada da vó!
Família reunida no domingooo!

Weeeeee..
Tá MARA!!!
E as férias estão só começando!!!

Mas, o grande propósito desse post é o NATAL!
Geente..como o tempo passou rápido esse ano!!
Já é Natal..

Boom..então passando pra desejar um ótimooooo Natal pra todos vocês, meus amigos!
Muita paz..saúde..amor..feliciiidade..
Tudoo de bom nesse Natal..
Que as coisas boas invadam seus corações..
Tomem conta de vocês...
E que o verdadeiro espirito natalino, que é festejar o nascimento de Jesus, não se perca!!!

Beeeijos
Saudades muitas meus amores!!!
:*

"Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Novo Ano."

Romana Pinto.

Um comentário:

Cecília Pindo disse...

FELIZ NATAL Ró!!!

Curte todaaaas aí amiiigaaa!!
Vc merece!!!
Te amo ³ !!

Volta logo
rsrs


bjão