18 de dezembro de 2008

Porto Seguro .

TÔ CHEGANDOOOOOOOOOO!!!!

Férias..férias...fériiiiiias!!!
Amanhã já estarei em Portooo..
Meu Porto Seguroo!
Espero que minhas expectativas sejam atendiidas..
Que as férias sejam as MELHORES!!!!

Já tô morrendoo de saudades daqui..
Meus amoores..(Luh..Xú..Cah..Doug..Ciça..Mari..May..meeeeeu povo)
Vou estar com muitas saudades..
Ano que vem somos noZes aqui de novoooo!!

Mando noticiias lá de Porto..
E vou continuar postando tudo aqui no blog!!

Beeeijooos
Amo amo amo!
E boas férias pra vcs tambémmmm!!
:**

Romana Pinto.

2 comentários:

Louise disse...

Amiiiiiigaaaa...

Saudadeess jah estou Muitissimo, vc neste momento esta a caminho do Seu POrto seguro, juntamente a sua familia, seus amigos .. Q maravilhaa.. AMiga quero t ver Superr FEliz Sempreee, vamos Voltar Coma GArra TOtaalll..

Te espero d Braços Abertissimooos..
E so eu tenho q agradecer uma amiga maravilhosaaa q eu TEnho.. Vc Roh^^

Amuu Tu Muié

Cecília Pindo disse...

Aaaiiin

Lembrou de mim!!
que emoção
:,)

aamiiiigaaah! ja to com sauddaes sabia?
mas o msn ta ai pra isso neh??
te amoOo do tamanho do universoo!!!