19 de janeiro de 2009

Escrever .


Por muitas vezes eu adiei fazer este blog..
Algumas vezes eu cheguei a fazer conta..e no mesmo dia encerrar...!
Sei lá..
Eu não sabia oq escrever..
Como escrever...
Acabava sempre ficando pra depois...
Um dia desses aí..com vontade de escrever..acabei resolvendo fazer ele..
E olha só onde estou...na minha quinquagésima postagem..
:D
Escrever aqui, é tão bom!
É uma forma de desabafar...
De matar um pouco a sauudadee...
De fazer homenagens...
De falar das coisas que gosto...principalmente de música!
De fazer os momentos Nostaaaaaalgia..
Às vezes brincamos que saem dos blogs verdadeiros capitulos de "confissões de um adolescente"..
Escrever aqui se tornou necessário..
Eu sinto falta quando passo muito tempo sem escrever!
Hoje foi um dia desses..tinha muito tempo que não vinha aqui pra fazer um post "completo"..
Aí está ele...
Bom,..então é isso!
Meu povo, tô com saudades já!
Matenhaaa o fooooco!
:P
Fuiê!
Diiiiiiiiiiiicaaa!!!
Nunca mais, né?!
É pq hoje encontrei algo que valesse a pena ser indicado!
Tá no comecinho ainda..mas eu acho que ainda vai sair muita coisa boa daí!
Um blog de um "amigo conhecido" - (http://eu.digo.blog.br/)
Tá massa Dih!
:D
Beeeeijuuu!
:*
Roma.

3 comentários:

Louise disse...

Eita q essa Muié num PAraa.. ehhehehhe... VAmo q VAmoo...Adoroooooooooooo os seus post e nao perco um...hehehhe posso n comentar mas estou sempre visitando e vendo como est aminha amiga Super MAraa.. TE amo D Montãoo Branquelaa..ehhehehhhehhe

Bjoookkss Fik com DEus..Ah! Adoreii O Blog do Dih^^

Diego Paraizo disse...

Uia!
Valeu pelo jabá x]
Bjo, Rô.

David Sampaio disse...

Obrigado Romana!
Seu blog tmb é muito legal. Já tinha visto antes.
Escrever, realmente, é uma verdadeira terapia.

Vou add seu link.
Bjoss!