16 de janeiro de 2009

Eu gosto!


Ah, Bahia!
Que bom te rever...
Andei com saudades de você...
Senti falta da tua alegria...
Da tua magia..
Do teu carnaval!
Cadê o trio elétrico?
Me leva pra lá!
Quero ver Armandinho, Dodô e Osmar.
Que bom estar aqui de novo...
Sentir a alegria do teu povo!
Poder te abraçar por um só momento..
E cantar a canção que eu fiz como forma de agradecimento!
Salvador, meu amor!
Toda história que eu conto, você está!
Todo álbum meu, tem foto sua!
Lembro dos nossos beijos em plena rua...
Tomara que passe logo o ano inteiro,
Chegue logo Fevereiro,
Pra gente se reencontrar!!!

*Saulo Fernandes

----------------------------------------------------------------

Lindo o poema, né?!
Adooro!
:D
Eu goooooosto muiiitooo de Salvador!
Amooo a Bahia!
Agradeço muito por ser baiana!
Eu gosto, gosto muitoo daqui!
Terra booaa demais..
De boa gente..pessoas alegres e festeiras!
Acolhedoras!
De verdadeiros paraísooooooos..
Praias lindas...
Lugares maravilhosos!!!
aaaiiii....

~

Pensando hooje...
As férias tão cabando já, né?!
Ô bagaceiraaa!
Fevereiro tá chegando..e daqui a pouco tô em Salvador de novo!
Será?
Ui ui ui

Fui meu pooooovo!
Beeijos
:*

roma .

2 comentários:

Glauco Pinto disse...

Por esse lado aí mesmo é maravilhoso!
Faltou falar do lado ruim! Tarifa de ônibus cara, miséria, pobreza...
Mas é isso mesmo! :D HAHAHAH

:*

Diego Paraizo disse...

Ahhh terrinha..
Cara, olhe pro lado bom das coisas, se o buzu tá caro, vai andando e contemplando a paisagem. x]