22 de fevereiro de 2009

...Carnaval

Carnavaaal, é bom demais...
Tempo de festa..
De sair nas ruas, pular, dançar, cantar...
Quando eu morava em Porto, ia pras ruas ver os blocos com as bandinhas, adooraaavaa! Eu cresci vendo e curtindo aquele carnaval!
Vendo o Bloco das Fraudas e o Fantástico saindo pelas ruas...dando muita risada! Pulando ao som da "charanga"...

Ahh, tem também o Prolongado né, quando no Brasil todo o carnaval termina..em Porto está apenas começando!
E aí vem mais 3 dias de pura festa!!!

Ano passado, mesmo morando aqui, eu fui pra lá, passar carnaval! e foi o MELHOR!
Eu me divertii deeemaaais....
Era bom demais, sair, curtir, pular, e no final da festa ver o sol nascendo bem na praia e tomar aquele banho de mar!
Ir pra casa cheeia de energia pro próximo dia de festa! E mesmo no último dia, a nossa vontade era que tivesse mais um dia..e com certeza, se tivesse, mesmo cansadas, nós iriamos!
As melhores companheiras são as minhas né! AMO muitoo! (Gabi e Emi)

Geeenten, tô relembrando aqui do Carnaval do ano passado, pq tô com muita vontade de estar em Porto...de passar o carna lá..e esse ano, por causa do estágio, nem deu!
:(
Ah! sem contar que aqui em casa foram todos pra Porto!
Acabei ficando sem vontade de sair..e decidi ficar em casa descansando mesmo! Até pq depois do feriadão a vida volta ao normaaal...estágio, faculdade, faculdade, estágio!
PUF!

Bom..sem perder as esperanças de que ainda pode ser um feriado legal..até pq, tem mais 4 dias pela frente! rsrs..
Então vou na prainha, com os amigos..dar risada, sair um pouco!
:)

Espero que o Carnaval de vcs seja maaaaais cheio de festa! HUAHUAHAH...

Eu fico por aqui...
Com muitaaaaaa vontade de estar aí...
Meeus amores que estam em Porto, curtam muito por mim!

- Muitos outros carnavais viram, né papis?!
:)

SAUDADE!
Beijo, um queijo e 1 real! (como diria Gabi, ah, saudade dessa garotinha.. :P)

Pai e Mami, saudade! Amo muito vocês!

Beeijoooo povo!
E bom Carnaval...
:)

E não custa lembra né? Curtir sim, mas com moderação!
- Se beber não dirija!
- Use camisinha!

Fui..
:*


Romana Pinto.

8 de fevereiro de 2009

O meu caminho a ti, não conduzia...


Eu tô aqui na frente no pc..pensando no que escrever sobre esse fim de semana...
Me vem várias coisas na cabeça...mas eu não sei como escrever..como botar pra fora...
Como expressar...
Bom..então eu resolvi só dizer umas coisinhas pra umas pessoas...

- Primeeiro, Maaaay eu tô feliz por ti, e vou ficar sempre na torcida pra que vc conquiste todas as coisas que vc desejaa e realize todos os seus sonhos...
Ontem de madrugada tu foi emboraa, e ainda não caiu a ficha...
Parece que a qlquer hora, vamos te ligar chamando pra jogar Uno, e vamos nos divertir muito com suas regras...rs!
Mas, o nosso caminho a Deus pertence, eu espero que vc fique beem!
E sempre que precisaar estaremoos aqui.
:D
Não esquece da gente não amiigaaaa!!!

"Amigas para sempre..láláláia láláláia...."
\o/


- Eu não sei nem como começar a falar sobree..Tio Bené, era, é, e sempre vai ser uma pessoa muito especiaal..
Vc podia não ser meu tio de sangue..mas pela convivencia, eu te considerava muitoo!
E onde quer que o Sr. esteja, eu sei que está em um lugar melhor...
Deus sabe oq faz..e mais uma vez, nosso caminho a Ele pertence!
Vai em Paz, tio!

- Gaby, Grase, Jú e Thico, meus tios, eu amo MUITO vocês e sinto pela perda!
Saibam que podem contar sempreee!
s2


-----------------------------------------------------------------------
* Canção da Despedida - Geraldo Azevedo

Já vou embora
Mas sei que vou voltar
Amor não chora
Se eu volto é pra ficar
Amor não chora
Que a hora é de deixar
O amor de agora
Pra sempre ele ficar
Eu quis ficar aqui
Mas não podia
O meu caminho a ti
Não conduzia
Um rei mal coroado
Não queria
O amor em seu reinado
Pois sabia
Não ia ser amado
Amor não chora
Eu volto um dia
O rei velho e cansado
Já morria
Perdido em seu reinado
Sem maria
Quando me despedia
No meu canto lhe dizia....


http://www.youtube.com/watch?v=DXANS1C8mBo&feature=related



~ Música LINDA!!!



---------------------------------------------------------------------------

Bom meu povo..
Uma ótima semana pra vocês!
Beeijos...
:*

Romana Pinto.