22 de fevereiro de 2009

...Carnaval

Carnavaaal, é bom demais...
Tempo de festa..
De sair nas ruas, pular, dançar, cantar...
Quando eu morava em Porto, ia pras ruas ver os blocos com as bandinhas, adooraaavaa! Eu cresci vendo e curtindo aquele carnaval!
Vendo o Bloco das Fraudas e o Fantástico saindo pelas ruas...dando muita risada! Pulando ao som da "charanga"...

Ahh, tem também o Prolongado né, quando no Brasil todo o carnaval termina..em Porto está apenas começando!
E aí vem mais 3 dias de pura festa!!!

Ano passado, mesmo morando aqui, eu fui pra lá, passar carnaval! e foi o MELHOR!
Eu me divertii deeemaaais....
Era bom demais, sair, curtir, pular, e no final da festa ver o sol nascendo bem na praia e tomar aquele banho de mar!
Ir pra casa cheeia de energia pro próximo dia de festa! E mesmo no último dia, a nossa vontade era que tivesse mais um dia..e com certeza, se tivesse, mesmo cansadas, nós iriamos!
As melhores companheiras são as minhas né! AMO muitoo! (Gabi e Emi)

Geeenten, tô relembrando aqui do Carnaval do ano passado, pq tô com muita vontade de estar em Porto...de passar o carna lá..e esse ano, por causa do estágio, nem deu!
:(
Ah! sem contar que aqui em casa foram todos pra Porto!
Acabei ficando sem vontade de sair..e decidi ficar em casa descansando mesmo! Até pq depois do feriadão a vida volta ao normaaal...estágio, faculdade, faculdade, estágio!
PUF!

Bom..sem perder as esperanças de que ainda pode ser um feriado legal..até pq, tem mais 4 dias pela frente! rsrs..
Então vou na prainha, com os amigos..dar risada, sair um pouco!
:)

Espero que o Carnaval de vcs seja maaaaais cheio de festa! HUAHUAHAH...

Eu fico por aqui...
Com muitaaaaaa vontade de estar aí...
Meeus amores que estam em Porto, curtam muito por mim!

- Muitos outros carnavais viram, né papis?!
:)

SAUDADE!
Beijo, um queijo e 1 real! (como diria Gabi, ah, saudade dessa garotinha.. :P)

Pai e Mami, saudade! Amo muito vocês!

Beeijoooo povo!
E bom Carnaval...
:)

E não custa lembra né? Curtir sim, mas com moderação!
- Se beber não dirija!
- Use camisinha!

Fui..
:*


Romana Pinto.

Um comentário:

Alexandre Monte disse...

-

Nem me lembre dos meus antigos carnavais , chego a ficar arrepiado.

adorooo!