8 de fevereiro de 2009

O meu caminho a ti, não conduzia...


Eu tô aqui na frente no pc..pensando no que escrever sobre esse fim de semana...
Me vem várias coisas na cabeça...mas eu não sei como escrever..como botar pra fora...
Como expressar...
Bom..então eu resolvi só dizer umas coisinhas pra umas pessoas...

- Primeeiro, Maaaay eu tô feliz por ti, e vou ficar sempre na torcida pra que vc conquiste todas as coisas que vc desejaa e realize todos os seus sonhos...
Ontem de madrugada tu foi emboraa, e ainda não caiu a ficha...
Parece que a qlquer hora, vamos te ligar chamando pra jogar Uno, e vamos nos divertir muito com suas regras...rs!
Mas, o nosso caminho a Deus pertence, eu espero que vc fique beem!
E sempre que precisaar estaremoos aqui.
:D
Não esquece da gente não amiigaaaa!!!

"Amigas para sempre..láláláia láláláia...."
\o/


- Eu não sei nem como começar a falar sobree..Tio Bené, era, é, e sempre vai ser uma pessoa muito especiaal..
Vc podia não ser meu tio de sangue..mas pela convivencia, eu te considerava muitoo!
E onde quer que o Sr. esteja, eu sei que está em um lugar melhor...
Deus sabe oq faz..e mais uma vez, nosso caminho a Ele pertence!
Vai em Paz, tio!

- Gaby, Grase, Jú e Thico, meus tios, eu amo MUITO vocês e sinto pela perda!
Saibam que podem contar sempreee!
s2


-----------------------------------------------------------------------
* Canção da Despedida - Geraldo Azevedo

Já vou embora
Mas sei que vou voltar
Amor não chora
Se eu volto é pra ficar
Amor não chora
Que a hora é de deixar
O amor de agora
Pra sempre ele ficar
Eu quis ficar aqui
Mas não podia
O meu caminho a ti
Não conduzia
Um rei mal coroado
Não queria
O amor em seu reinado
Pois sabia
Não ia ser amado
Amor não chora
Eu volto um dia
O rei velho e cansado
Já morria
Perdido em seu reinado
Sem maria
Quando me despedia
No meu canto lhe dizia....


http://www.youtube.com/watch?v=DXANS1C8mBo&feature=related



~ Música LINDA!!!



---------------------------------------------------------------------------

Bom meu povo..
Uma ótima semana pra vocês!
Beeijos...
:*

Romana Pinto.

3 comentários:

Junior disse...

Galega... vc e um anjo, sempre dizendo as palavras certas nas horas certos... TIO BENÉ era muito mais q um tio pra todos nos era um ídolo com o seu jeito carismático e carinhoso de tratar a todo... Estou chorando agora a dor de um grande homem q mi ensinou muito sobre a vida, sobre a felicidade e tantas outras coisas q passaria anos dizendo... Sinceramente espero q Jah tenha um bom lugar pra ele e pra todos q eu já perdi...



Brigado Roh!

Diego Paraizo disse...

Rô!
Primeiramente, meus pesares pelo seu tio, pelo que vi aqui a passagem dele por aqui deixou belas pegadas.

Quanto a May, realmente a ficha ainda não caiu, mesmo lembrando do avião subindo. Só me permita discordar de uma coisa, apenas que pra mim o nosso caminho pertence a nós mesmo, Deus nos dá as opções. May, está seguindo as dela e que assim realize tudo o que deseja e oq ainda vai desejar, assim como você há um tempo atrás ao vir pra Laurocity x]

Bjo!

Junior disse...

Hoje estava a procura de algo q mi deixasse feliz assim como as lembranças de nosso tio... Passei o dia todo longe em mergulhado em boas lembranças em uma dor fina que doía muito alem da carne... A, pois a facul, chegando em casa foi ouvi umas das minha bandas preferidas... Mägo de Oz uma banda espanhola q faz um som muito pra cima com letras q sempre tem muito a dizer...
Ai em ache uma musicas deles que resumi muito que eu estou passando e sentindo...
Ela se chama RÉQUIEM e sua letra diz assim:
Agora que tu não já estás aqui
sinto que não te dei
o que esperavas de mim.
Agora que já tudo terminou
a quem de mim te afastou
eu lhe queria pedir.

Que me deixe só um dia mais
para poder falar
do que eras para mim.
Que me deixe desfrutar
de tua voz e contemplar,
teus olhos uma vez mais.

Te escrevo estas linhas no papel
espero que onde estejas
o correio chegue bem.
Por aqui todos estamos bem
continuamos lutando
como aprendemos de ti.

Sinto saudades de chegar e ouvir tua voz,
Sinto saudades de ter teu apoio, não!

Não creio no além
não sei onde te procurar
e aqui não estás.
Não creio na eternidade,
preciso encontrar-te e estar em paz,
preciso terminar
o que um dia começamos a planejar
o que quero é te ter e não recordar

Espera onde estejas
pois tenho que viver
e quando morrer irei
a conversar contigo

Não apreciei o que tive
Não o apreciei até que o perdi

E se a sorte ou o azar
me derem a oportunidade
de voltarmos a nos ver.
Juro que jamais te ocultarei
O que há dentro de meu ser,
te abrirei meu coração.

Sinto saudades de ti, um beijo, um adeus, cuida-te
Não nos esqueças, logo nos voltaremos a ver

Agora que já tu não estás aqui...





espero q vcs entendo a dor q passa dentor de mim...