24 de abril de 2009

. gosto de gás


Só venho postar de semana em semana aqui agora é?!
rsrs..
JURO que é falta de tempo..
Vontade tenho...só que falta, tempo, corageem...
Tô assim, ultimamente...cansada!
Nem era pra tá né?!
PS.1: Dei muita risada hj com Ciça...fui comentar no blog dela (http://www.ceciliapindo.blogspot.com), pedindo um pouquinho do gás dela e foi aí que ela me surpreendeu com um comentário..! :)
"ô amiiga vc quer um pouco de gás??? logo vc que leva a vida com "gosto de gás""
Ai parei e pensei!
É verdade...
Não que eu estivesse sempre disposta da sair e talz..
Mas tava sempre de bem com a vida, não que eu ande de mal com ela agora, rs!
Mas, eu só ando cansada..com sono..
Eu espero que seja só uma faase pra que eu me acostume com tudoo!
- a cara da foto...de cansada! PUF! :P
Essa semana?
Foiiii coorriidaaa deeemaaaaaaaiiiisssss...
Quanto mais a gente quer q demore de passar, ai que passa mais rápido aindaa...
Tive um taaanto de prova..
Tá dificil conciliaar trabalho e faculdade..
Mas é a vida de quem quer alguma coisa com o futuuuuro!
Tô ai minh agente, nessa LUTA! Pra VENCER, viu?!
Ah! aniversário segunda!
Tô tão assim assim..
:(
Oq eu faço minha gente?!
ai ai..
Volto aqui ainda no fds, ou segunda viu?!
AH! PS.2: Acho que Paaapito chega dia 30...AMO!
Xêrooo!
Roma.

2 comentários:

Cecília Pindo disse...

Rááááa!!
Ta vendo ai?? Minhas "gracinhas" no msn servem para alguma coisa!!!
rsrsrs

É amiiga, tava pensando que a vida é fácil?? Rapadura é doce, mas não é moe não!! Mas com toda a certeza, essa luta é pra vencer! Vc ta certa!!

Hoje é dia de festa!!! Vamos zooaaar!!

Te amo!!

Cecília Pindo disse...

mole *

¬¬