17 de abril de 2009

Hã?

Ééé galeraaa..
Final de semana aí...
Tô cheia de coisa da faculdade pra fazer..e só de pensar me dá um preguiiiiiiiiiça..
E de pensar que já temos que começar o Inter..
De noooooooovo, a agunia toda! rs..
Sempre bom né..
:P

Ahhhhhhhhh!!
Noviidades!
:D

1ª - HOJE começa a Bienal de Livros aqui em Salvador..
Eu vouuuu heim!
Só falta decidir o diaa!!!
Mas, qro ir logoo, tô esperando desde ano passadoo! AFFE'
Maaamis, pode deixar que vou aproveitar muitoo por vc! nhá!
:)

2ª - Tô com um troço novo aí...
Twitter..
Hã? Nem eu sei como usa esse troço..
Ainda tô descobrindo como mexe...
E como tô meio sem tempo até de vir postar no blog...tá meio dificil..
:)
Dizem que é mais fácil de conversar..
Uma especie de Orkut..sei lá..rsrsrs!
Maaaaais um vicio pra ficar presa na Internet! ¬¬'

Boom...
Espero ainda passar aqui esse fds..
Quem sabe até hj..
:D

Saudadees de muita gente..
Saudadees de casa..
Saudadees de Porto..
Enfim, saudadees...

Ah! meu niver tá chegando..(milagre eu não ter falado disso aqui ainda..10 dias, apenas..!)
Queriia muitooooo ter certas pessoas aqui pertooo!!
Tá ai o motivos de tantaaa saudade!
:)

Fuiiii-me!
Beeijooos!

PS: DOMINGO tem Fogãããããoooo...final BOTAFOGO x FlaMERDA! Vamo que vamoo meu botaaafooogo!! Na torcida, sempre!

Cheeiro meu povo!
:*

Roma.

2 comentários:

Louise disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa....Esse Niver chegando HEinn?!?!
Uhuuuu..
Será q Rola PRaia?!

Bjoooks Amuu TUU

agatha disse...

huum qria ta ai pro seu niver Irmã! mais neem vai dar.. poxaa! haa botafogoo prefiro naum comentar esse jogo.. aiai.. mais to com mtas saudades!
Beiijos!
te amoo!