28 de abril de 2009

Parabéns uhu!

Parabéns Uhu!
Parabéns Uhu!
:)

Éééé...ontem eu completei mais um primavera!
:)
20 aninhos..duas décadazinhas nas costas! rs..
Parece muito né?
Bom..ontem passou um filmezinho na minha cabeçaa..de vários momentos na minha vida..
Das pessoas que não estavam presentes..
Das que estavam ali do meu lado!
É muito bom ver que tenho pessoas que reaalmente gostam de mim por perto!
Pessoas que sempre estiveram comigo..e as que passaram a estar!

Só pra dizer "obrigada" a todos vocês..
Nem preciso citar nomes, cada um sabe quem é!
Vocês me fazem ser a pessoa mais feliz, mais amada, mais tudooooo!!!
Amo muito vocês..
O carinho de vocês foi essencial nesse diaaa...mesmo alguns estando tão longe!
(Longe do corpo, perto da mente e do coração, sempre!)

PS: Papis chega sextaaaaaaaa!!!! será?! :) AMO!

Beeijos e cheiros!

Romana Pinto - Agora mais velha...rs!

- Iluminada por Deus, sempre!

Um comentário:

Cecília Pindo disse...

Uhuu!!
Dois séculos, segundo Louise!!
ôô fiia, ta ficando velha!!
MAs como o vinho: qnto mais velho, maaiiss... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Te amo muito!
Adorei passar seu aniversario com vc!! Se prepare para me aturar para o resto da vida!!! heuhueuee

Bjuuus