10 de abril de 2009

Tentação! resistir ou não? eis a questão!


Etah, tinha abandonadoo o blog né?
Foi maal galera..é que estágio, faculdade..eu tenho que me organizar e talz...
PUF!
Bom..maaas pra voltar com tudo..(e espero realmente conseguir voltar a escrever sempre..)
Tentação....
Resistir ou se entregaar???
Morder ou não morder a maçã?
E ai, oq me dizem...
Que dúviiida cruel..rsrsrs!
Ultimamente, tenho pensadoo muito nessa palavrinha...e nas consequências dela!
Resistir, se conter...ou não ter CORAGEM de fazer?????
Talvez resistir não seja mais a melhor opção...
Sabe aquele friozinho na barrigaa..?
Acho que é hora de começar a correr riscos...apostar em coisas novas...
Dar um pouquinho de prioridade nas minhas vontades...respeita-las!
Talvez com um pouco de moderação...pq tudo tem uma consequência! rs..
Ou vai, ou racha!
Ou fode, ou sai de cima!
Não gosto de indecisão...e as vezes me pego assim, indecisa!
Acho que todos tem momentos assim né?
Bom, então, preferirei me arriscar a viver coisas novas...
Dar vazão a emoção, e deixar um pouco de lado minha razão!
E como li uma vez por ai...
Irei morder a maçã..e se por algum acaso ela estiver envenenada e eu cair em um sono profundo..
Sempre existirá por aí, um princípe disposto a me acordar!
HAHAHAHA..
E que venham as maçãs!
:P
Beijos, cheiros e queijos!
Saudade de muita gente!
AMO muito!
Romana Pinto .

3 comentários:

Alexandre Monte disse...

hahaha , TENTAÇÃO ? fomos feitos para nao resistir a uma BOA tentação. Acredite nisso , nada é por acaso nessa vida louca .

Te adoro Benhê

Glauco Pinto disse...

Hummmmm! Dependendo de qual seja... Nada de resistir!

agatha disse...

kkkkk.. ain irmã vc escreve mto bem!
tentações?? huum.. as vezes é bom ariscar siim.. mais cuidado msm com as consequencias dpois!
beijoss! saudadess!