12 de maio de 2009

...achei vocês no meu jardim!

O que falar dessas pessoas?
Elas que deixam meus dias mais alegres...
Que me dão o ombro amigo, pra chorar minhas pitangas...
Que estão comigo nas alegrias..nas tristezas!
Que me fazem rir quando mais preciso...
Que são os meus achados...

Vocês são triiiiiiiiiiiiii essenciais!
Sem mais, obrigada!
:)

Achei você no meu jardim
Entristecido
Coração partido
Bichinho arredio
Peguei você pra mim
Como a um bandido
Cheio de vícios
E fiz assim, fiz assim...
Reguei com tanta paciência
Podei as dores, as mágoas, doenças
Que nem as folhas secas vão embora
Eu trabalhei
Fiz tudo, todo meu destino
Eu dividi, ensinei de pouquinho
Gostar de si, ter esperança e persistência
Sempre
A minha herança pra você
É uma flor com um sino, uma canção
Um sonho em uma árvore ou uma pedra
Eu deixarei
A minha herança pra você
É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo
Pleno, reconhecendo o mundo
O que há em si
E hoje nos lembramos
Sem nenhuma tristeza
Dos foras que a vida nos deu
Ela com certeza estava juntando
Você e eu


- Vanessa da Mata - Minha herança.
------------------------------------------------------------------

Linda a música né????
Eu qria ter vindo aqui com mais inspiração pra falar dessas pessoas tão importantes...
Infelizmente, hj eu tô mei assim, assim...
Mas, logo passa, e a pessoa aqui volta a ficar acelerada!

Enfim..
Bom restinho de semana pra todos!
Saudades
:S


Beijos da...

...Roma, Ró, Xuxú, Benhê, Branca, Amigaaa, Abraço, Rózena....e mas alguns que agora não lembro!


- Deixo assim ficar subentendido! =x

5 comentários:

Cecília Pindo disse...

Perfeito post, perfeita homenagem!! Não poderia ser melhor!!

Agora, não quero vc assim... =/

Aceleeereee mesmo, e já!!
Vc MERECE toda a felicidade do mundo!! Pode contar comigo para chorar as pitangas e tudo o que vier pela frente!! Vou estar seempee aquuiii!!
Te amoo amiiga!!

Louise disse...

Q coisa Mais lIndaaa...

Te amuuu Branquelinhaa..

"Feliz é aquele que sabe ao
certo o que procura,
porque quem não sabe o que
procura, não vê o que encontra"

sab, eu sei oq eu procurei... tanto sabia q achei.hehehhe...Uma amiga q me faz bem.. uma amizade q com certeza não terá fim.. TE amu MuitaÇooo Amiga.. estamos ai para o q der e vier...

Momentos bons e ruins, tristes e felizes.. Certos e incertos.. A amizade eh pra TUDO!

Alexandre Monte disse...

"Eu vou jogar voce no meu baú ... "

É vou te jogar sim e te deixar lá!
Voce me surpreende tanto e fico tão feliz por tá vendo cada passo positivo e negativo seu. Isso tá te fazendo tão madura e mulher que nem voce tá se dando conta disso.

Fique SEMPRE bem e saiba que pode contar sempre com seu FLOR aqui , HAHAHAH !

Só te adoro e nao peço nada em troca.

Romanaaa disse...

Vcs me fazem chorar!
rsrs..

AMO e nada mais!
:)

agatha disse...

q bunito roh! os coments tbm estão liindos! *-*
Beiijos! saudades irmã!