1 de junho de 2009

Emoções

- Que prazer rever vocês!
Dramas, romances, comédias, paixões...
Um entra e sai de ilusões durante 50 anos,
Tudo isso sem saber se é pra rir, ou pra chorar...
- Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!!!

- Foram com essas palavras que o Rei Roberto Carlos começou o especial "Elas cantam Roberto".
Eu nunca tinha parado para ouvir e entender as letras de Roberto Carlos. Minha mãe gostava de escutar às vezes em casa...me trazem algumas boas lembranças e, principalmente, saudade de ter sempre mainha por perto.
"e não se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho amor maio do mundo...
como é grande o meu amor, por você!"
É a primeira música que me vem a cabeça quando me falam de Roberto e a principal que me faz sentir o cheiro das lembranças...

- Essa noite, assistindo o especial, procurei ouvir as músicas com o coração, estava precisando!
Me emocionei, me arrepiei, chorei, sorri, dancei, ao ouvir as músicas, que falam de amor!
Que me fazem acreditar nele...
Afinal, o amor cantando, falado, escrito nas letras dele, existe! e todos, um dia, ainda vão sentir...
"Sei tudo que o amor é capaz de me dar, eu sei já sofri, mas não deixo de amar!
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."
Fiquei sentimental! :P
Sabe, algumas músicas traduzem bem o que ando sentindo em relação amo meu coração...

"esqueça se ele não te ama...
esqueça se ele não ter quer...
não chores mais, não sofra assim..."

"Com que você estiver não se esqueça de mim,
Mesmo que exista outro amor...
Onde você estiver não se esqueça de mim...
Quando você se lembrar não se esqueça que eu não consigo apagar você da minha vida..."

"Olha, você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim.
A cabeça cheia de problemas, mas eu não me importo, eu quero mesmo assim!
Vem comigo, aonde eu for!
Viver a vida só de amor!"

- Bom..só uns PS's:
Sandy, meiga como sempre! LINDONA a música que cantou. (As canções que você fez pra mim)
Nana Caymi, não sei nem oq dizer...emoção do início ao fim! (Não se esqueça de mim)
Marilia Pêra, me arrepiei TODA! Ela estava, simplesmente, ESPLENDIDA!!! (120...150...200 Km por hora)
Ivete Sangalo, linda linda linda! Emoção PURA! (Os seus botões e Olha)

Agora entendo porque é considerado o REI!
Merece, e como merece!

*E assim termina o final de semana!
Bom início de semana pra todos!

Beijos

Roma.

- São tantas emoções...

3 comentários:

Louise disse...

Amigaa... E se eu te disser que eu não suportava ouvir Roberto!=S e depois de ter ouvido todas aquela musicas ...me deu uma vontade Louca de somente ouvi-las.. ME senti em braços bons, de como se fosse alguém cuidando d mim e me dizendo simplesmente:
"Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim"♫

Ouvi as musicas com o coração e senti coisas inexplicáveis.. eu nem tinha visto o seu blog, ainda ontem e me deu uma vontade louca d escrever no meu sobre as musicas do Roberto..Magnífico..

Esplêndido. Lindo POst Amigaa.. Bjooks

Cah Nogueira disse...

Aff.. Eu nem curto mto ele!rs Mas as letras das musicas dele! Mas q demais! Nao sei se ando sensivel, mas ontem como eu me emocionei! =/
Ai foi demais!
Eu amo: - "Sei tudo que o amor é capaz de me dar, eu sei já sofri, mas não deixo de amar!"
Sempre foi meu lema!
Amiga.. ele e elas conseguiram deixar o brasil de cabelos em pé e de coraçao muidoO de emoções! Agora eu sei pq ele sempre diz:
- São Tantas Emoções! xD

Bjus
AMIGA!
VIVA O AMOR.. VIVA O REI!

Alexandre Monte disse...

Todo o especial com todas aquelas canções e muito mais que virá no verdadeiro dvd que acabará só ano que vem em Londres, será totalmente magico!Ainda terão muito mais divas na lista do Betão e concerteza ainda emocionaram MUITOS corações.

Beijo Benhê!