26 de maio de 2009

já não sou o docinho de antes.

Vir escrever aqui tá quase virando uma terapia já..
Me faz pensar em várias coisas que estão acontecendo comigo...
Na verdade, não sei bem oq está acontecendo comigo..

Um amigo meu, veio me falar que sentia q eu estava mudando, que tinha mudado, sei lá!
Respondi a ele, que não sabia bem se era uma mudança...ou se era meu coração sentindo que estava perdendo espaço na vida de um certo alguém!
Mudanças pelo coração também são váliadas..
Mas, sentir isso dói..
"...que vontade de chorar, dói! em pensar que ele não vem, só dói."

Mesmo me qrendo fazer de forte, eu sinto que não vai ser fácil...nunca é!
Mudar e ter que esquecer pessoas que de algum modo já fazem parte da sua vida, do seu cotidiano, nunca foi uma coisa fácil pra mim! [acho que pra ninguém, né?]
Nesse momento, é oq eu tenho que fazer...
E a verdade é q nessa tentativa de esquecer, não consigo mais ser o docinho de antes...
Como falei no poost anterior...já não vejo mais graça em algumas coisas que via antes...
Desculpe alguém, se fui grossa, ou coisa parecida!
As vezes comigo ou é 8 ou 80...não consigo agir de outra forma!
:(

PS: A vontade de MUDAR continua....e crescendo cada dia mais! não sei oq faço, sinceramente...tá complicado!

Tô indo...
Hj tô assim, prática!
Falei oq era pra falar..e tentei botar pra fora alguma coisa que tava sentindo!
Espero que passe, e passe logo!


"...mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar!
o clima é de partida! vou dar sequência na minha vida..."

Beeijos e cheiros..
Irmã, feliz aniversário viu! te amo demais...saudades!

:*

Romana Pinto.

- eu vou. mas, poderei voltar quando você quiser!

4 comentários:

Glauco Pinto disse...

A vida é isso mesmo.
Pode ter certeza que essa não é a primeira nem última vez que você vai passar por isso. :)

=*

Louise disse...

Esses casos do coração não é nada fácil..Sei bem por experiência própria..Mas conseguiremos passar por esta tempestade, tenho certeza.. Nem tudo Dura para sempre..E a nossa Felicidade sentimental será por alguém que nos mereça e nos faça feliz=D

"o clima é de partida! vou dar sequência na minha vida..."

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito."(Mario Quintana)


"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado."(Guimarães Rosa)

~~Puxando saco dos poetas^^"

TE amuu BranCona

Diego Paraizo disse...

Ah.. foi isso mesmo que eu li em posts anteriores? Tá com medinho é? Quando eu digo rpz!

Força, Ro!
Bjo!

Cecília Pindo disse...

"em pensar que ele não vem, só dói"

A vida é isso mesmo.
Pode ter certeza que essa não é a primeira nem última vez que você vai passar por isso. :) [2]

To com Glauco nessa!!
rsrs

Te amo amiiga
conta comigo
SEMPRE