16 de maio de 2009

Marley e Eu



Não não, Marley não é meu namorado, ou qualquer coisa parecida! :P


Marley é esse cachorrinho lindo da foto aí de cima...
A história dele é contada pelo seu dono John, no livro best seller, que virou um filme, Marley e Eu.
A história é simplesmente, LINDA!
Não dava nada pelo livro..nem pelo filme...
O livro, comecei a ler, e como sempre, não terminei! PUF!
Hoje, BaobáZão me chamou pra assistir..e eu fui!
Sabe quando você não espera que aquilo seja assim??? Pois é...foi assim hoje.

É uma história real, e começa quando John e Jenny adotam um labrador, MARLEY.
Marley acaba crescendo mais do que o esperando..(ele fica com +/- 45 kilos...rs).
Também..o cachorro come TUDO, absolutamente TUDO que vê pela frente. Ele é um desastree né!
Mas, em compensação, Marley enchia o dia deles com amor, carinho, lealdade.
O "cãozinho de liquidação" viu os melhores e piores momentos da vida de seus donos...
Os nascimentos dos filhos..
A mudança de cidade...de casa!
As idas a praia...

Essa foi a vida e amor ao lado do pior cão do mundo!
Pior não...
MELHOR!
Com o tempo, a família foi aprendendo com Marley que o amor pode vir de diversas formas..até mesmo com um amigo meio destrambelhado, mas com o coração puro e com muito amor e lealdade ilimitados...
Bom, assistam tbm o filme..
Só assim vão saber do que tô falando.
Ah! preparem as caixinhas de lenços, quem assistir vai precisar! :)
----------
O filme me fez lembrar da minha infância...
Me fez sentir falta de um animalzinho de estimação, que eu nunca tive.
Com certeza por falta de interesse meu, que nunca fui ligada a bichos!
Aí fiquei pensando...e se eu tivesse tido um cãozinho...não sei!
Teria um amigo pra sempre..
Um amigo que me daria esse amor, essa lealdade, sem pedir nada em troca..
Um amigo que se eu desse meu coração, bastava para ele...pois também iria dar o dele.
"Dizem que o cão é o melhor amigo do homem, pois um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."
*Me fez sentir falta de várias coisas!
=S
Bom..vou indo!
Bom final de semana, povo!
Amanha, reunião do Inter!
Dai-me foooooooooooorças Senhor!
Beijos e cheiros!
:*
Romana Pinto.
- às vezes um mal vem para o bem!

4 comentários:

Cecília Pindo disse...

Rá! Baobazão foi ótimo!! rsrsrs
Amiiga, te juro que também não dava nada pelo filme. Logo de cara nem me interessei, simplesmente detesto filme com animais ¬¬
Mas aos poucos o povo foi assistindo, amando, chorando pela história e ontem quando vi o filme na prateleira da locadora, pensei: porque não??

Ainda bem que acertei na escolha!
Hoje foi um dia perfeito, amiiga!
Mas não vou te dar muita bola não pq vc me abandonou.. raaiiaaii

Beijos Chorosos do Baobazão!!

Rodrigo Nery disse...

/*

Péssimo esse post! Fez uma sinopse do filme que ainda não vi, então só posso colocar que foi péssimo...

*/

Louise disse...

eh neh. Perdi essa=/

OOOww.. nunca teve um animalzinho?!? Eu ja tive variiooss..hehehhe

Me sinto tão bem d tê-los por perto. ele nos da carinho, atenção..aii e tão fofoo=D

Mas nunca e tarde para realizar nossos sonhos viu?!

Bjooks TE amu Muitão

agatha disse...

nhaa eu sou msm uma manteiiga derretida irrmã! só de ler o post ja choreii imagina qdo ver o filme! :D
haa te amo irmã !! se qser pode me fazr de animal de estimação pois sempre vou estar ao seu lado te dando carinho, amor, atenção e tudo maiss!
saudades!!!Beiijos.. :*