8 de maio de 2009

Precisa dizer mais alguma coisa?


E diante desta frase, precisa dizer mais alguma coisa?!
Bob Marley disse TUDO!

Quem nunca sofreu por amor?
Se apaixonou por aquela pessoaa, e aquela pessoa não era apaixonada por você?
:(
Complicado né?
Sempre é..infelizmente!
A gente não manda no coração pra poder olhar e falar: "Não, eu não vou gostar daquela pessoa e pronto."
As vezes, simplesmente, acontece! e quando vc vai ver, já é tarde demais...
Quando é correspondido, MARAVILHOSO!
Quando não é...paciência!
Dê tempo ao tempo, que vc esquece....tenho certeeeeza!
Só o que não pode é DESISTIR do amor!
Isso NUNCA, viuu..

Eu nem ia escrever...mas, não consigo! rsrs..
Saudades de postar aqui sempreeeee..
Mas, tô tentando voltar com mais frequência!
:)

Bom..
Os últimos dias, tem sido de muita chuuuvaa!
Misericordia, parece que vai cair o mundooo!!!
Salvadooor não é assim! rs..
Espero que passe logo..e volte o sol maravilhoso que ilumina todas as nossas manhãs de trabalho! :D

Volto em breve!
:)

Beeijos
Roma.

...um desamor, não pode ser Fatal! :)

4 comentários:

Cecília Pindo disse...

ôôô fia.... sofrer por amor, to começando acreditar que normal. Mas tenho fé que ainda vamos encontrar a tampa da nossa panela.. a metade de nossa laranja... a carne da nossa unha... AIAI...

Chuva?? Vc quis dizer Diluvio né?? rsrs


Bju amiga
amei o post!!


Amoooo vc

Louise disse...

Eh neh...eu nem vou dizer nada..=////

Amar eh a PIOR coisa q existe..Esse sentimento não s pode tirar ...

Amei O POst amigaa...

Amuu Vc!

Glauco Pinto disse...

Faz parte da vida isso tudo!
É a coisa mais normal do mundo!
E pode ter certeza que essas coisas há de passar! :)

;***

Diego Paraizo disse...

Eh.. não tem muito haver com o assunto.. mas o visual novo do blog ficou ótimo!

Bjau, Ro!