21 de maio de 2009

Vamos fugir?!


Vamos fugir..desse lugar, baby?!
Essa semana tá sendo meio complicada...
E apesar de estar tendo mais tempo livre, tô sem inspiração pra vir aqui escrever...
Aliás, tô meio assim pra tudo!
Não sei explicar..
Só não vejo mais graça em coisas que antes via...
Quando você menos espera, acontece alguma coisa que te chateia e te faz ver oq antes não via! Eu não quero chamar de decepção, pq as pessoas que me fizeram ver isso, eu já não esperava nada delas....nem amizade..nem coleguismo...muito menos decepção! (que pra mim, vc só se decepciona com alguém quando ela é muito importante pra vc...e isso com certeza não eram!).
Apenas me fizeram parar e pensar..como algumas pessoas conseguem ser tão invejosas, mesquinhas....sei lá! São com essas coisas que fico desanimada..
Em saber que já encontrei pessoas assim na minha vida..e que elas não foram as primeiras..e não serão as últimas...
Que nesse mundão de meu Deus, ainda existem muitas pessoas assim...
Tenho medo, não vou mentir....
Medo de me expor a pessoas assim, e quando menos eu esperar, receber uma facada pelas costas...
Tenho vontade de fugir..me mudar...
Arranjar uma faculdade em outro lugar..pedir transferencia..sei lá!
Conhecer os luugares que tenho vontade...sair por aí com uma mochila nas costas...sem rumo, sem lenço e sem documento...(é assim? rs..)
E o motivo dessa vez nem é saudadee...
É vontade de MUDAR mesmo!
Vontade de conhecer pessoas novas..
Mundos novos...
Eu tinha essa vontade antes mesmo de vir morar aqui em Ssa...mas, aos poucos, como sempre, eu fui me acomodando..com a faculdade, as situações....enfim, ainda estou aqui e nesses momentos e principalmente essa semana a vontade de fugir por aí, voltou!
"Sabe aqueles dias que você tá mal? é melhor deixar a tempestade passar...
Nada te agrada, um tédio anormal...."
E agora?!
A mudança as vezes se faz necessária!
E se aconteceu, ou acontecer, com toda certeza vai ser o melhor pra mim!
Meu Santo é forte! O meu Anjo da guarda está sempre ao meu lado me protegendo!
Meus pais me ensinaram a rezar, e é isso que faz toda diferença...
Rezo...e o meu Deus, me ajuda a levantar que toda e qualquer queda!
Deixa eu ir!
Beijo e cheiros!
Saudades...
:)
Romana Pinto.
- A MUDANÇA é a lei da vida!

3 comentários:

Cecília Pindo disse...

OOuun amiiga!!
Fica assim não!
"Existe um mundo que só quer te ver sorrir!"
Nós duas com vontade de mudar! Vamos mudar então! Ninguém vai impedir um sonho!
Quem sabe aqueles nossos planos não dão certo!! =P

Vc é tãão especial pra mim.... tu não tem nem noção!
Te amo muito!

agatha disse...

irmã neem tenho oq dizer mais tem uma musica assim:
'Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta... '
qria destacar só a ultima parte q fala "Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta" naum desanime naum viu e qualquer coisa estarei aki do teu lado pra oq der e vier! te amo, saudades..

Alexandre Monte disse...

-

Voce acaba de conseguir uma façanha, me emocionar de verdade! É tão bom ler um coisa assim, tão verdadeira e de uma pessoa tão boa quanto voce. Já nao me imagino sem ter voce por perto, voce foi como uma borboleta , eu simplismente te vi sair do casulo e ser o que voce está se tornando hoje! É tudo tão intenso que chego a ter medo do futuro , não tenha medo de mudar , tenha medo do MEDO de mudar.

Mudar sempre é bom,não importa as consequencias intensas que isso poderá causar.

Neste seu momento só indico uma musica : The Climb - Miley Cirus.

Ouça e me dê a opinião total sincera.

Te adoro minha Roma!

Beijo