28 de junho de 2009

Brasil .


Hoje, maaais um domingo monótono, desses que a gente marca a praia CEDO, mas ninguém acorda..rsrs!
Acabei ficando em casa, assisti Nárnia [amo!]..comi..voltei pra cama e lembrei que hoje era a final da Copa das Confederações: Brasil x EUA.
Eu assisti o jogo naqueeeeeeela aflição..
Gooool dos EUA...porra, 1x0 pra eles! - Vamooo Brasil!!!!
Gooooool......dos EUA! PQP, 2x0 pra eles...! - Ééé tá dificil...mas brasileiro que é brasileiro não desiste nunca! huahauhua..
- Terminou o primeiro tempo, pausa pro lanche e pros comentários:
- Segundo tempo vem aí, vamos virar! Oso oso oso de virada é mais gostoso!

Segundo tempo começa..aquelaa correria e...
GOOOOOL do Brasil, minha porra! - Luís Fabiano - Vaaaaamo, só mais dois! aqueeele nervosismo...um gol de Kaká que o bandeirinha ladrão não viu.. ¬¬'
GOOOOOOLLL do Braaaaaaaaasil! - Luis Fabiano - Empatou, falta só mais um! aponta pra fé e remaaa, ou melhor, coooorre!
GOOOOOOOOOOOLLLLLL dooo Braaaaasiilll iiilll iiilll - Lúcio - Ééééééé, BRASIL CAMPEÃOOOOOOOO!

É CAMPEÃOOOOOOO!


PS: Péssima minha narração aí..
Mas, é impossivel não sentir uma felicidade ao ver seu país ganhar uma competição, seja ela qual for!
É lógico que futebol é ainda melhor, a paixão nacional!
Ver a seleção entrar em campo pra uma final carregando as cores da nossa bandeira...ai
Talvez vcs me achem A exagerada...
Mas não tô falando só desse jogo de hoje!
Tô falando da Copa, das Olimpiadas, dos Jogos Pan-Americanos, a Liga de Volei..
Todos esses eventos que fazem nosso patriotismo aflorar.
São momentos em que o país torce por um único objeto, por um único time..
Onde todo mundo de junta e torce juntooo!
Eu não sei explicar, só sei que é bom demais...


E..VAMO MEU BRAAAAASIL!!!!
Ano que vem, é ano de Copa!
-*-*-*-*-*-*-*-*-
Quando eu comecei a escrever esse post não deu tempo de postar..
Só que hoje eu tô num daqueles dias com insônia..
São 4:10 e eu tô aqui no blog...
Tentei dormir, mas tem mil coisas na minha cabeça..até qria escrever sobre, mas não sei nem por onde começar!
Uma delas é o interdisciplinar, esse realmente está tirando meu sono!
Nos dois primeiros semestres o inter era cansativo, a gente virava noites fazendo o trabalho...eu me senti útil, e senti que estava aprendendo! não sairam trabalhos perfeitos, mas nada que com o tempo não melhorasse..
Esse foi diferente..
Eu me pergunto todos os dias onde eu fui amarrar meu jegue!
Eu sou muito dificil de me arrepender das coisas, mas dessa vez...affe!
Semestre que vem, estarei desamarrando da onde estou e começarei tudo de novo!
E aviso, inter é inter, amigos a parte!
PS: Irmã chega amanhã! Ebaaaa..
\o/
Bom..deixa eu ir, tentar dormir...pq se não amanhã é mau humor o dia todoooo!!! =P
Fui-me
Beeijos e cheiros!
Roma Pinto.
e o passado, assim passou! (8)





23 de junho de 2009

limões, limões e limões!

É isso aí...
Limão: Fruto cítrico, azedo e ácido.
PelamordeDeus, alguém, em sã consciência, vai gostar de chupar esse troço?
Sim sim, muito AZEDO!!!!!
Hoje, numa brincadeira com as meninas, fui aprender a tomar "tequila"...eu disse a elas que não tinha coordenação pra chupar o sal, tomar o negocio e chupar o limão...
Ahhhh, o limão! blaaargh...
E eu achando que a pior parte seria a bebida, me surpreendi..
Foi o bendito do LIMÃO!
A resenha foi muita...nas verdade nunca gostei de chupar essas frutinhas, eu não consigo engolir! =S
Euuuu seei, é frescura! ¬¬'

Fiquei pensando nos limões a noite toda...huahua!
Dei risada com as meninas [Cissa e Mai] fazendo resenha na minha cara, só pq eu não sei chupar limão! tá virando quase, mais uma, CAMPANHA...dessas que agente faz e normalmente não tem muito sucesso! HUHAUHAUAHUHUAH..

Achei uma frase bem pinguça, mas que resume bem algumas coisas na vida, pelas quais a gente passa tem que aprender a conviver, a passar pelas situações...vai aí frase:
"Quando a vida te der limões, não se esqueça que o mundovodkas!"

HAHUHAHUH..
Engraçada né? [PS: foi bem a situação de hoje! ;PP]
Mas assim, tem certos momentos em nossas vidas que acontecem umas coisas que nem vc mesmo acredita que tá acontecendo!
Não são fáceis de aceitar...vem azedas, ácidas, assim como os limões...
Mas, que cabe a gente aprender a chupar os limões, e dar a volta por cima..fazer o nosso mundo girar...
Eu já "chupei" alguns limões nessa minha, tão jovem, vida..alguns tão ou mais azedos do que esse que tentei chupar hoje...rsrs!
O bom, é que a gente aprende! toda e qualquer tentativa, dando certo ou não, vale como aprendizado!
:D

-*-

Minha gente, é São João!
Não é minha festa preferida...mas vou tentar me divertir um pouquinho com os amigos!
É tempo de comer amendoim cozido, canjica, bolo de aimpim...[humm, que fome!]
É tempo de beber quentão, licor, principe maluco...OPA! principe maluco?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ô resenha! deixo pro próximo!
Ahh! Minha amiga Mai está de volta!!!
Epaaaa...ameeeeeiii!!!! :D

Bom minha galera..vou me retirar, e deixar os limões aqui pra vcs!
E se a vida te desse limões, oq faria?

Beeijos
Bom SJ!!!

Roma.

PS: Se a vida te der limões, peça sal e manda descer a tequila! =P

ah! não esquece do brinde....
Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, que se forem delas, que sejam brochas!!!
HAUHAUAUAHAUH...

17 de junho de 2009

uma hora dessas?


Eppaa..
Tem dias que não venho aqui né. Abri a página pra postar várias vezes essa semana, mas descobri que meus posts vem do nada...
:P

Tô menos confusa! :D
Joguei várias coisas pro alto...e decidi seguir aquela velha frase "oq tiver que ser, será!"
Eu ainda tenho juízo viu! Não deve parecer, mas tenho!
:P

A faculdade continua lá..
As mesmas aulas, os mesmos professores, as mesmas matérias chatinhas...
Nunca me vi tão desanimada, mas paaaaaaaaaaaassa! Passa sim!
Pensamento positivo sempre! (yn)

O final de semana passou e foi MARA!
Tirando a rinite que não me largou..hauhauhah!
O dia dos namorados passou e eu nem sentii! :)
Só Cissa que não soube jogar o jogo do contente e se estressou, né amiga?!
Mas, aí sábado tava tudo melhor já! huahauhauha...
Por falar em sábado, fomos dormir na casa de Cah, bem reunião de luluzinhas!
AMEI!
Vocês me surpreendem cada vez mais..
E é sempre bom conhecer mais as pessoas!!!!
Domingo minha rinite voltou com tudooooo e mais um pouco! arriei de vez quando cheguei da praia!
Sim sim, fui na praia sábado e domingo! :D

Assim tô num novo momento..
E não dá pra negar que tô gostando muito!
E pra quem me conhece, sabe que é muitooo bom...
Sem contar que tô vendo a galera cada vez mais "unida"...e viva a Good Trip!
:)

Vou acabar por aqui..
Ainda tenho prova hoje..e não sei nem pra que lado vai (essa não vou jogar pra cima! eu disse que ainda tinha juizo! :P)
Sem contar que tá um cheeeeeeeeeeeiro de tinta, e minha rinite aqui!
SOCOORRO!!!
- Uma hooooooooora dessas?! rs..

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena." Mário Quintana

Fuii
Beeijos

Roma.

Que não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto...
Este é nosso destino, eu sou seu...

10 de junho de 2009

acabaaa não mundão!

Ihhhh..
Era pra ter vindo postar desde domingo..enrolei, enrolei...
Enfim, estou aqui hoje!
Veio na hora que tinha que vir....
:]

Tô estranha hoje..
Não sei se é bom..ou ruim..
Várias coisas passando na minha cabeça..
Já contei aqui que tô desiludida com algumas coisas e pessoas né..
Então..tô meio desiludida coma faculdade, com o curso, com o semestre.
Talvez passe né...talvez eu descubra que a desilusão foi completa!
As vezes acontecem umas coisas assim...eu descobri hoje que tô cansada de muitas pessoas.
Chorei, tive vontade de jogar tudo pro alto e mandar certas pessoas ir pra PQP!
Me acalmei, me acalmaram, vi que tudo logo vai passar!

Essa fase de desilusões passa! :D
NÃO MATA, ENSINA A VIVER!

-.-

Falemos de coisas boas!
Gente, oq seria de mim sem meus amigos?
Essas pessoas maravilhosas que estão na minha vida?
Quinta foi aniversário do Benhê, fomos jantar no Yan. A Good trip foi quase completa né?! [Cah, sentimos sua falta lá! =D]
Desde o mês passado que o Benhê fala desse aniversário...e me arranja de ir pra boate!
Vamo né Benhê, a festa é tua, o dia é teu, então tu escolhe pra onde levar a Good trip.
Passou sexta...chegou sábado a noite!
Chegamos cedo [diria que demais, até], filaaa..um stress básico..rs!
No final, tudo bem, entramos na bendita Dolce! [PS: era aniversário de Huguete e Rodrigo tbm!]
Velhoooo, a festa superou várias expectativas, pelo menos pra mim! Foi tão bom ver os amigos reunidos...
Definitivamente, preciso MUITO fazer isso mais vezes!
Ver a felicidade deles, me deixa muito feliz!
Ah! dançamos muito..rimos muito...saímos de lá só quando o Dj acabou de tocar!
ADOOOROO!!!
Acordei no domingo acabada! auahuhahuhuahuaha...

Ah, gente! Liginha, minha amigaa de Porto tá aqui, vai morar aqui!
Tô muiiitooo feliz por ela..amiga, parabéns pela conquista! vou estar torcendo sempre por ti, e agora mais presente do que nunca! TE AMO!
Foi bom passar o domingo com vc...[mesmo vc reclamando toda hora da minha fome! :P]

Fui no shopping segunda..
Me lembrou, e muiiiitoo, que o dia dos namorados tá chegando!
Bom..pra mim não faz muita diferença! KKKKKKKKKKK..prefiro não comentar!
Lógico, que bate aquela vontade de estar com uma pessoa e talz..
Lógico, que sempre aparecem, pra te deixar com mais vontade ainda, aqueles casais feliiiiiizes enviados pelo cãoooo [como diz Cissa]!
Lógico que as vitrines cheias de coraçõezinhos, bixinhos, inhos, inhos, inhos, te tentaaaam!

Mas, jogue o jogo do contente e pense pelo lado positivo!
1.Pelo menos não vou gastar dinheiro!
2.Posso sair com os amigos e conhecer pessoas novas!
3.O melhor, é que não vai ter ninguém pra te cobrar!
4.Já dizia minha mãe, vó, amigas e amigos..
Antes só, do que mal acompanhada!

Ah gente, vamo deixar esse sentimentalismo de lado, na moral!
Vamos ser feliiiiiiiiiz!
Sozinhos ou acompanhados, é isso que importa!
:D

Então..acho que é isso..
Bom feriado pra todos! PS: Amanhã é feriado! :D
Plano: ir a praia!
Se vai dar certo? Só Deus sabe!
PS: Benhê, amei ter acertado no presente!
Vc é a grande Surpresa!
Te amo cãozinho!

Romana Pinto.

- O tempo há de mostrar, tudo se transformar!











1 de junho de 2009

Emoções

- Que prazer rever vocês!
Dramas, romances, comédias, paixões...
Um entra e sai de ilusões durante 50 anos,
Tudo isso sem saber se é pra rir, ou pra chorar...
- Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!!!

- Foram com essas palavras que o Rei Roberto Carlos começou o especial "Elas cantam Roberto".
Eu nunca tinha parado para ouvir e entender as letras de Roberto Carlos. Minha mãe gostava de escutar às vezes em casa...me trazem algumas boas lembranças e, principalmente, saudade de ter sempre mainha por perto.
"e não se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho amor maio do mundo...
como é grande o meu amor, por você!"
É a primeira música que me vem a cabeça quando me falam de Roberto e a principal que me faz sentir o cheiro das lembranças...

- Essa noite, assistindo o especial, procurei ouvir as músicas com o coração, estava precisando!
Me emocionei, me arrepiei, chorei, sorri, dancei, ao ouvir as músicas, que falam de amor!
Que me fazem acreditar nele...
Afinal, o amor cantando, falado, escrito nas letras dele, existe! e todos, um dia, ainda vão sentir...
"Sei tudo que o amor é capaz de me dar, eu sei já sofri, mas não deixo de amar!
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."
Fiquei sentimental! :P
Sabe, algumas músicas traduzem bem o que ando sentindo em relação amo meu coração...

"esqueça se ele não te ama...
esqueça se ele não ter quer...
não chores mais, não sofra assim..."

"Com que você estiver não se esqueça de mim,
Mesmo que exista outro amor...
Onde você estiver não se esqueça de mim...
Quando você se lembrar não se esqueça que eu não consigo apagar você da minha vida..."

"Olha, você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim.
A cabeça cheia de problemas, mas eu não me importo, eu quero mesmo assim!
Vem comigo, aonde eu for!
Viver a vida só de amor!"

- Bom..só uns PS's:
Sandy, meiga como sempre! LINDONA a música que cantou. (As canções que você fez pra mim)
Nana Caymi, não sei nem oq dizer...emoção do início ao fim! (Não se esqueça de mim)
Marilia Pêra, me arrepiei TODA! Ela estava, simplesmente, ESPLENDIDA!!! (120...150...200 Km por hora)
Ivete Sangalo, linda linda linda! Emoção PURA! (Os seus botões e Olha)

Agora entendo porque é considerado o REI!
Merece, e como merece!

*E assim termina o final de semana!
Bom início de semana pra todos!

Beijos

Roma.

- São tantas emoções...