28 de junho de 2009

Brasil .


Hoje, maaais um domingo monótono, desses que a gente marca a praia CEDO, mas ninguém acorda..rsrs!
Acabei ficando em casa, assisti Nárnia [amo!]..comi..voltei pra cama e lembrei que hoje era a final da Copa das Confederações: Brasil x EUA.
Eu assisti o jogo naqueeeeeeela aflição..
Gooool dos EUA...porra, 1x0 pra eles! - Vamooo Brasil!!!!
Gooooool......dos EUA! PQP, 2x0 pra eles...! - Ééé tá dificil...mas brasileiro que é brasileiro não desiste nunca! huahauhua..
- Terminou o primeiro tempo, pausa pro lanche e pros comentários:
- Segundo tempo vem aí, vamos virar! Oso oso oso de virada é mais gostoso!

Segundo tempo começa..aquelaa correria e...
GOOOOOL do Brasil, minha porra! - Luís Fabiano - Vaaaaamo, só mais dois! aqueeele nervosismo...um gol de Kaká que o bandeirinha ladrão não viu.. ¬¬'
GOOOOOOLLL do Braaaaaaaaasil! - Luis Fabiano - Empatou, falta só mais um! aponta pra fé e remaaa, ou melhor, coooorre!
GOOOOOOOOOOOLLLLLL dooo Braaaaasiilll iiilll iiilll - Lúcio - Ééééééé, BRASIL CAMPEÃOOOOOOOO!

É CAMPEÃOOOOOOO!


PS: Péssima minha narração aí..
Mas, é impossivel não sentir uma felicidade ao ver seu país ganhar uma competição, seja ela qual for!
É lógico que futebol é ainda melhor, a paixão nacional!
Ver a seleção entrar em campo pra uma final carregando as cores da nossa bandeira...ai
Talvez vcs me achem A exagerada...
Mas não tô falando só desse jogo de hoje!
Tô falando da Copa, das Olimpiadas, dos Jogos Pan-Americanos, a Liga de Volei..
Todos esses eventos que fazem nosso patriotismo aflorar.
São momentos em que o país torce por um único objeto, por um único time..
Onde todo mundo de junta e torce juntooo!
Eu não sei explicar, só sei que é bom demais...


E..VAMO MEU BRAAAAASIL!!!!
Ano que vem, é ano de Copa!
-*-*-*-*-*-*-*-*-
Quando eu comecei a escrever esse post não deu tempo de postar..
Só que hoje eu tô num daqueles dias com insônia..
São 4:10 e eu tô aqui no blog...
Tentei dormir, mas tem mil coisas na minha cabeça..até qria escrever sobre, mas não sei nem por onde começar!
Uma delas é o interdisciplinar, esse realmente está tirando meu sono!
Nos dois primeiros semestres o inter era cansativo, a gente virava noites fazendo o trabalho...eu me senti útil, e senti que estava aprendendo! não sairam trabalhos perfeitos, mas nada que com o tempo não melhorasse..
Esse foi diferente..
Eu me pergunto todos os dias onde eu fui amarrar meu jegue!
Eu sou muito dificil de me arrepender das coisas, mas dessa vez...affe!
Semestre que vem, estarei desamarrando da onde estou e começarei tudo de novo!
E aviso, inter é inter, amigos a parte!
PS: Irmã chega amanhã! Ebaaaa..
\o/
Bom..deixa eu ir, tentar dormir...pq se não amanhã é mau humor o dia todoooo!!! =P
Fui-me
Beeijos e cheiros!
Roma Pinto.
e o passado, assim passou! (8)





3 comentários:

- Cah Nogueira! disse...

Ei Amiga;
- a gente marca a praia CEDO, mas ninguém acorda..rsrs
Ctz ngm acordou ¬¬ rsrs

KkKkk.. TBM cantei e gritei:
- Oso oso oso de virada é mais gostoso! KkKkk

Péssima narração? Nd v..
Tah melhor do q GalvaoO! hauahau

Confeço que sou bem mais a Liga de Volei.. rsrsrs

- Eu me pergunto todos os dias onde eu fui amarrar meu jegue!
Ah ve se semestre q vem DESAMARRE esse Jegue! rsrsrs
Pelo amor!!

Ê amanha vou conhecer a Maninha da Roma! Uhul!!

Respresentou amiga!
Beijos!

Cissa disse...

Hahah!
Jogo do Brasil??
Eu tava dormindo, pra variar!! kkkkk

É a canseira do inter...
Se arrependeu, foii??? Vê se aprende a não me abandonar (tenho que jogar na cara, sempre!! kkkk)

Gostei da sua narração amiiga!!
heuhuehe

beijooos

Maii Reis disse...

Meeeu!
Quase ia fazer uma visita ao Michael Jackson com esse Jogo!

Tava quase dando um ataque!
Muita emoção!

Força ai amiga!
Essa Inter vai ser MARA!
Já vai passar!
rsrsr!

E eu pra variar vou estar lá pra te dá uma forcinha! ;)

Ótimo post!

Beeeeijo!