10 de junho de 2009

acabaaa não mundão!

Ihhhh..
Era pra ter vindo postar desde domingo..enrolei, enrolei...
Enfim, estou aqui hoje!
Veio na hora que tinha que vir....
:]

Tô estranha hoje..
Não sei se é bom..ou ruim..
Várias coisas passando na minha cabeça..
Já contei aqui que tô desiludida com algumas coisas e pessoas né..
Então..tô meio desiludida coma faculdade, com o curso, com o semestre.
Talvez passe né...talvez eu descubra que a desilusão foi completa!
As vezes acontecem umas coisas assim...eu descobri hoje que tô cansada de muitas pessoas.
Chorei, tive vontade de jogar tudo pro alto e mandar certas pessoas ir pra PQP!
Me acalmei, me acalmaram, vi que tudo logo vai passar!

Essa fase de desilusões passa! :D
NÃO MATA, ENSINA A VIVER!

-.-

Falemos de coisas boas!
Gente, oq seria de mim sem meus amigos?
Essas pessoas maravilhosas que estão na minha vida?
Quinta foi aniversário do Benhê, fomos jantar no Yan. A Good trip foi quase completa né?! [Cah, sentimos sua falta lá! =D]
Desde o mês passado que o Benhê fala desse aniversário...e me arranja de ir pra boate!
Vamo né Benhê, a festa é tua, o dia é teu, então tu escolhe pra onde levar a Good trip.
Passou sexta...chegou sábado a noite!
Chegamos cedo [diria que demais, até], filaaa..um stress básico..rs!
No final, tudo bem, entramos na bendita Dolce! [PS: era aniversário de Huguete e Rodrigo tbm!]
Velhoooo, a festa superou várias expectativas, pelo menos pra mim! Foi tão bom ver os amigos reunidos...
Definitivamente, preciso MUITO fazer isso mais vezes!
Ver a felicidade deles, me deixa muito feliz!
Ah! dançamos muito..rimos muito...saímos de lá só quando o Dj acabou de tocar!
ADOOOROO!!!
Acordei no domingo acabada! auahuhahuhuahuaha...

Ah, gente! Liginha, minha amigaa de Porto tá aqui, vai morar aqui!
Tô muiiitooo feliz por ela..amiga, parabéns pela conquista! vou estar torcendo sempre por ti, e agora mais presente do que nunca! TE AMO!
Foi bom passar o domingo com vc...[mesmo vc reclamando toda hora da minha fome! :P]

Fui no shopping segunda..
Me lembrou, e muiiiitoo, que o dia dos namorados tá chegando!
Bom..pra mim não faz muita diferença! KKKKKKKKKKK..prefiro não comentar!
Lógico, que bate aquela vontade de estar com uma pessoa e talz..
Lógico, que sempre aparecem, pra te deixar com mais vontade ainda, aqueles casais feliiiiiizes enviados pelo cãoooo [como diz Cissa]!
Lógico que as vitrines cheias de coraçõezinhos, bixinhos, inhos, inhos, inhos, te tentaaaam!

Mas, jogue o jogo do contente e pense pelo lado positivo!
1.Pelo menos não vou gastar dinheiro!
2.Posso sair com os amigos e conhecer pessoas novas!
3.O melhor, é que não vai ter ninguém pra te cobrar!
4.Já dizia minha mãe, vó, amigas e amigos..
Antes só, do que mal acompanhada!

Ah gente, vamo deixar esse sentimentalismo de lado, na moral!
Vamos ser feliiiiiiiiiz!
Sozinhos ou acompanhados, é isso que importa!
:D

Então..acho que é isso..
Bom feriado pra todos! PS: Amanhã é feriado! :D
Plano: ir a praia!
Se vai dar certo? Só Deus sabe!
PS: Benhê, amei ter acertado no presente!
Vc é a grande Surpresa!
Te amo cãozinho!

Romana Pinto.

- O tempo há de mostrar, tudo se transformar!











4 comentários:

Glauco Pinto disse...

Pois é! São coisas da vida!

Isso passa!

Cissa disse...

Ôôôõ amiiga!!
O que foi aquela Dolce, me diga aí??
Super tendencia!
Ameiii as ultimas emoções que rolaram !!
Ameeii as minhas citações.. kkkk

Ah
Obrigada por tudo que tem feito por mim, viu? TE AMOOO!!!

p.s. Proxima festa, beber água pra ver tuudooo!!!

Alexandre Monte disse...

-

O que dizer desse seu post?Da nossa foto envolvida e da Good Trip reunida?

Foram tantos sentimentos envolvidos da quinta até o sabado... e porque não emoções até ontem ou ante ontem[fuso-horario]quando tú me aparece com um presente que só podia vim de você e mais ninguem.

É tão bom ter alguem como voce ao meu lado nesse "meu" momento,não tão meu assim, mas que eu nao consigo vive-lo ou NÃO vive-lo senão for dessa maneira.

E sobre faculdade, pessoas e coisas?Não se irrite,se stresse ou se descabele.Um dia tudo passa, até uva passa.

Liginha?Nem comento !!!!

Fique bem benhê,estou aqui pra rir e chorar[ já percebeu né?].
Se cuide e VIVA.

O hoje é tão pouquinho pro AMANHA tão longe! [ eu acabei de inventar isso , HAHAHAH ]

*-* Cah Nogueira*-* disse...

Oie!
-\Várias coisas passando na minha cabeça../ Não soh a sua amiga! ¬¬
Oh.. obrigada, tbm fikei chatiada de nao ter ido pro Yan.
A DOLCE! Foi otimo dançar, tirar a zica! rs Acordar acabada? eh de lei!rs Precisamos pelo menos 1 vez ao mes! xP
Dia dos namorados? E eu? Longe do meu! =/
E oh adorei a frase: - O tempo há de mostrar, tudo se transformar!
Oh..me mostre q eh melhor ficar ¬¬

Te amudoLo!
Preciso mais de ti =/ rsrss