23 de junho de 2009

limões, limões e limões!

É isso aí...
Limão: Fruto cítrico, azedo e ácido.
PelamordeDeus, alguém, em sã consciência, vai gostar de chupar esse troço?
Sim sim, muito AZEDO!!!!!
Hoje, numa brincadeira com as meninas, fui aprender a tomar "tequila"...eu disse a elas que não tinha coordenação pra chupar o sal, tomar o negocio e chupar o limão...
Ahhhh, o limão! blaaargh...
E eu achando que a pior parte seria a bebida, me surpreendi..
Foi o bendito do LIMÃO!
A resenha foi muita...nas verdade nunca gostei de chupar essas frutinhas, eu não consigo engolir! =S
Euuuu seei, é frescura! ¬¬'

Fiquei pensando nos limões a noite toda...huahua!
Dei risada com as meninas [Cissa e Mai] fazendo resenha na minha cara, só pq eu não sei chupar limão! tá virando quase, mais uma, CAMPANHA...dessas que agente faz e normalmente não tem muito sucesso! HUHAUHAUAHUHUAH..

Achei uma frase bem pinguça, mas que resume bem algumas coisas na vida, pelas quais a gente passa tem que aprender a conviver, a passar pelas situações...vai aí frase:
"Quando a vida te der limões, não se esqueça que o mundovodkas!"

HAHUHAHUH..
Engraçada né? [PS: foi bem a situação de hoje! ;PP]
Mas assim, tem certos momentos em nossas vidas que acontecem umas coisas que nem vc mesmo acredita que tá acontecendo!
Não são fáceis de aceitar...vem azedas, ácidas, assim como os limões...
Mas, que cabe a gente aprender a chupar os limões, e dar a volta por cima..fazer o nosso mundo girar...
Eu já "chupei" alguns limões nessa minha, tão jovem, vida..alguns tão ou mais azedos do que esse que tentei chupar hoje...rsrs!
O bom, é que a gente aprende! toda e qualquer tentativa, dando certo ou não, vale como aprendizado!
:D

-*-

Minha gente, é São João!
Não é minha festa preferida...mas vou tentar me divertir um pouquinho com os amigos!
É tempo de comer amendoim cozido, canjica, bolo de aimpim...[humm, que fome!]
É tempo de beber quentão, licor, principe maluco...OPA! principe maluco?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ô resenha! deixo pro próximo!
Ahh! Minha amiga Mai está de volta!!!
Epaaaa...ameeeeeiii!!!! :D

Bom minha galera..vou me retirar, e deixar os limões aqui pra vcs!
E se a vida te desse limões, oq faria?

Beeijos
Bom SJ!!!

Roma.

PS: Se a vida te der limões, peça sal e manda descer a tequila! =P

ah! não esquece do brinde....
Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, que se forem delas, que sejam brochas!!!
HAUHAUAUAHAUH...

11 comentários:

Diego Paraizo disse...

Esse post foi bizarro, mas tudo bem, é São João e vc deve estar bebada.

Ah, pro comentário n ficar tão frio vou cantar uma musiquinha..

"1 limão! e meio-limão...
2 limões! e meio-limão..
3 limões! e meio-limão..."

Bjo, Ro

Romanaaa disse...

PS: Diego me desmotiva! ¬¬

Diego Paraizo disse...

Pelo contrário, eu sou um dínamo de motivação =P

Quando o efeito do alcool passar vc vai retirar o que disse x]

junior disse...

tem q chupar limao no sol de meio-dia!!!!

Romanaaa disse...

DIEGO!
eu não estou sob efeito de álcool nenhum!

uma hora dessas?
¬¬

;P

Maii Reis disse...

hauahauhauahau!
Chupar limão no sol de meio dia não combina!

E Diegoooo! Fica na tua que amanha a gente vai tomar principe maluco!

Tu vai amar!
hauahuahauha!

MAssa o post romaaa!
Mas não fique triste! Tu vai aprender a chupar limão!
=P

Cissa disse...

AAahhhh amiiga!!
Não liga pra esse Diego ai não!!! ¬¬
Esse foi o melhor post de todos os tempos!!!!
A D O R E I

Viva as tequileiras do Paraguai!!!
Viva ao São João e ao Principe maluco!!!
rsrsrs
Te amo amiiga!!!

aderbal. disse...

cara, quando eu te encontrar você me ensina a CHUPAR sal?

AEHUUEHUHAUEAEHAEHUFHAUEHFUHFEUHFUAEHfuAHUHf

- Cah Nogueira! disse...

Oh Branca!
Limao/VODKA = ÉÉÉÉCCC´´ÁÁÁ´!
auahauaahu
nem curtoO oh... Acho q soh gosto de sal!
KkKkKkKk

Limoes em minha vida? VIXXI jah passei por poucas e boas..
problemas de saude.. de relacionamnto.. de familia..
aff tanta coisa, mas como sempre o mundo girandoO!
E se pintar mais algum problema?
ops LimaoO? Deixa por enquanto que o mundo gira, eu vou lutando!
Uhull

Sempre que precisar! To aki!
bjus
s2

Lígia disse...

Isso meeeeeeesmo.. aprenda a chupar os limões da vida, e de preferência, com muita, mas muita tequiiiiila. =P

Qdo eu tiver aí, vamos fazer festinhas no apt, mas só pode ser convidada quem gosta de limões e de tequila. ok?! rsrsrs..


Qdo a vida te der um limão, faz uma limonada.
Frase do Cócegas, e completando, eu não concordo. Ou faça uma roska, ou tome com tequila! muito mais proveitoso. =]
adoooooro.


te amo amiga.
estou sempre ctg!

casa disse...

experimente o australian way: bebe a tequila, cheira o sal e espreme limão nos olhos. eu já fiz.