3 de agosto de 2009

me prepara, pro que vai chegar! ♫




Eu tenho tanta coisa pra falar hj, que nem sei por onde começar!
Tem horas que não sei como me expressar, fica dificil escrever aqui...
Eu ando meio confusa! Isso já não é novidade...é que eu não sei oq fazer!
Sabe quando vc tá bem, e um comentário abala com você? Ou pior, uma besteira traz uma decepção, pequena ainda...mas que se vc não tomar uma atitude logo, pode ficar maior..
E te machucar mais ainda...

Eu faleeeeei que tava confusa...
=X
Eu tô meio decepcionada com uma pessoa...decepcionada com algumas atitudes...
Tô com medo de descobrir que não era nada aquilo que eu pensava, e que eu me enganei durante um tempo...
Que dediquei meu tempo, minha preocupação, carinho, amizade e amor, a uma pessoa que não valia a pena!
Tô frustrada.
Posso até estar fzendo tempestade num copo d'água, mas é assim que estou me sentindo.
Essa semana senti uma falta enorme dos meus pais...
E principalmente da minha vó Anjinha...ela realmente é uma anjinha! :)
A Anjinha que sempre esteve na minha vida, cuidando, me dando amor, carinho...
Sempre por perto, garantindo a minha felicidade! Ela foi, é, e sempre será meu amorZão!
Aquela, que ia me pegar na escola...que sempre levava dinheiro pra me comprar um bombom..que esteve do meu lado sempre!
Ela é, verdadeiramente, um anja! a minha vó Anjinha!
Só pra dizer que tô com saudades dela! ;)
Semana passada o planos era vir fazer um post aqui...acabei postando "Rapidinho" e não falei de nada que estava acontecendo, ou que havia acontecido!
E tbm, já nem acho mais válido comentar aqui...
Só que, Ciiiiiiça, não podia ser com outra pessoa né...as melhores coisas, as mais resenhas, temos que estar juntas! Te amo amigaN!
Ligiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha, amigaaaa, tô tão feliz que vc está mais pertinho de mim! muuuuito sucesso na sua nova fase! te amo, vaquinha!
Maaari, mas um ciclo completooo, é hora de partir pra novas metas, novos horizontes! toda sorte do mundoo, amiga! te amoadoooro, irmã do meu irmão! :P
Bom, o final de semana começou conturbado..e termina bem, com uma ida a missa, muitas orações e um pedido que Deus guie sempre meu coração pros melhores caminhos!
:)
Saudades de casa!
Saudades da família!
Saudades do meu Porto!
Saudades, saudades e mais saudades!
Beeeijos
PS: esqueci de contar, tô de férias! HUHAUHAAU...
GRANDES férias!
:P
Romana Pinto.


-
o eterno aprendizado é o próprio fim,
nem sei se tem fim...
cada ano a vida pede mais de mim.

7 comentários:

agatha disse...

nhaaa chorei akii viiu.. minha vó anjinhaa.. amoo demais da conta tbm! muiito, muiito ..
ahh irmã vc ta mais criativa a cada dia q passa.. e não fique frustrada assim com as pessoas não pq não vale a pena msm..
saudadeees tbm!
não vejo a hra de te ver de novo! uhul o/
beeeijos..
te amo .

Louise disse...

"Decepções não Matam ensinam a VIVER!"

POis BEm...como vc jah sab..Vamos parar d acreditar nas coisas Somente quando a vemos....neh?
podemos tb parar d sofrer por pessoas q n valham!
Poderia mos tb viver a vida d uma forma q nao nos preocupasse mos tanto com aquele q acha graça d nosso sofrimento NEH?

Soh Depende d VC!¬¬"


Quero a Sua felicidade ..ISso EH CERTEZA!

TE amuu BEm Grandão...
"A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."(Mario)

"...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida..."(NEruda)

Amorinha disse...

Oiii!
Ai, que legal que vc gosta do blog! Passe lá mais vezes, sim, vou ficar feliz e sempre retribuir as visitinhas :)

Quanto ao seu post, sei bem como vc está se sentindo. Já fiquei assim tb e não foram poucas as vezes. Sei que não é fácil, mas tenho duas frases que me acompanham: "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional" e "Muitas pessoas vão te magoar, mas é você quem decide por quem você ficará triste". Não sei se elas são exatamente assim, mas o sentido é o mesmo, hehe.
Espero que vc fique bem!
Beijo

Maii Reis disse...

"Então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco. O universo inteiro conspira a nosso favor..."

(yn)

Isso vai passar! ;)

Beeeijo amigaaaN!

Cissa disse...

As melhores resenhas são nossas!! õ/\õ

AmiigaaN.. As decepções sempre vão fazer parte da vida. Triste realidade. Mas pode ficar tranquila. Vc tem aqui uma amiga que vai te apoiar sempre (e brigar qndo for necessario.)!!

O que não te mata, te fortalece! Lembra disso!!!
Conta comigo SEMPRE!

Te amo Pintinha!!!

Cissa disse...

P.S.: Demorei mas comentei!! hahahaha

- Cah Nogueira! disse...

Ae amiga..Essa soh foi mais uma fase de sua vida! E a saudade, nao importa onde vc esteja, ela sempre vai existir, pq a gnt sempre tem saudade do q jah passou ¬¬
Te amoO.. miga!
To perdendo algumas coisas ai, mas ganhando aki!
bjus