17 de junho de 2009

uma hora dessas?


Eppaa..
Tem dias que não venho aqui né. Abri a página pra postar várias vezes essa semana, mas descobri que meus posts vem do nada...
:P

Tô menos confusa! :D
Joguei várias coisas pro alto...e decidi seguir aquela velha frase "oq tiver que ser, será!"
Eu ainda tenho juízo viu! Não deve parecer, mas tenho!
:P

A faculdade continua lá..
As mesmas aulas, os mesmos professores, as mesmas matérias chatinhas...
Nunca me vi tão desanimada, mas paaaaaaaaaaaassa! Passa sim!
Pensamento positivo sempre! (yn)

O final de semana passou e foi MARA!
Tirando a rinite que não me largou..hauhauhah!
O dia dos namorados passou e eu nem sentii! :)
Só Cissa que não soube jogar o jogo do contente e se estressou, né amiga?!
Mas, aí sábado tava tudo melhor já! huahauhauha...
Por falar em sábado, fomos dormir na casa de Cah, bem reunião de luluzinhas!
AMEI!
Vocês me surpreendem cada vez mais..
E é sempre bom conhecer mais as pessoas!!!!
Domingo minha rinite voltou com tudooooo e mais um pouco! arriei de vez quando cheguei da praia!
Sim sim, fui na praia sábado e domingo! :D

Assim tô num novo momento..
E não dá pra negar que tô gostando muito!
E pra quem me conhece, sabe que é muitooo bom...
Sem contar que tô vendo a galera cada vez mais "unida"...e viva a Good Trip!
:)

Vou acabar por aqui..
Ainda tenho prova hoje..e não sei nem pra que lado vai (essa não vou jogar pra cima! eu disse que ainda tinha juizo! :P)
Sem contar que tá um cheeeeeeeeeeeiro de tinta, e minha rinite aqui!
SOCOORRO!!!
- Uma hooooooooora dessas?! rs..

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena." Mário Quintana

Fuii
Beeijos

Roma.

Que não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto...
Este é nosso destino, eu sou seu...

7 comentários:

aderbao disse...

deixe de ser bagunceira :x

Louise disse...

eu tb nem sentiria o dia dos namorados passar =X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Acho Bom mesmo vc estudar e sair da frente do PC!hihihihihii..

Q bom amiga c ta numa bouua Fase.. Adoro T ver feliz=D

BjokitaaS

Cissa disse...

Viva a Good trip!
Esquecer a bad trip e tocar o barco!
Tô amando sua nova fase amiga!!
Se vc ta feliz, to feliz tbm!!

Te amoadoro!!

*-* Cah Nogueira*-* disse...

-Sempre pensando positivoO!
-A eh neh nem sentiu passar! =X
- Q bom q curtiu mimi aki! xD
Espero q se repita mais vezes!
Eh ótimo dar a oportunidade de conheçer as pessoas! Se todos pensassem assim ¬¬'
-Ah, a viva Good Trip! rs
AdoreiI! rs
É ótimo q vc esteja num novo momento!
As mudanças vem sempre pro melhor!Pensamento Positivo! E akela velha frase:
Deixa acontecer naturalmente!..
To torcendo por ti hj e sempre!

Brinde a Felicidade! (Y)

bjus
(L)

Alexandre Monte disse...

Mas veja só , nova fase é?
Que legal!
Voce merece ser feliz SEMPRE.

"é tão bom ter alguem por perto ..."

Beijooo meu benhê

Bárbara disse...

Ela tá feliiizz!
Ela adotou um benhê! :D

Maii Reis disse...

Jah tinha passaaaado da hora amiga!
rsrsrs!

Vc merece ser feliz!
Sempreeee!

"Um novo sonho inteiro ao seu dispor"
;)

Beeeeijo!