21 de julho de 2009

só nostalgia :)

Heey,
Mais um post demoooooorado! rsrs..
A semana passada foi corrida, última semana da minha irmã aqui...
Algumas provas...
Uma festa de formatura..
Um cineminha sábado :)
E um final de semana beeeeeeeem conturbado! Passei mal hooorrores, mas tô um pouco melhor já!

Assistindo a solenidade da formatura, fiquei pensando na minha formatura daqui a 2 anos e meio (com fé em Deus..).
Ééé...vocês acham que é muito tempo né?! Mas o tempo passa rápidoo demais..
Passou.
Parece que foi ontem que cheguei de Porto...e entrei na Unime pra cursar Publicidade! e olha aí, 1 ano e meio já passou!
Fiquei imaginando meus pais subindo pra me entregar o diploma...
Os amigos que eu QUERO que esteja do meu lado neste dia...[as pessoas que irão dividir comigo esses 4 anos, e que nesse 1 ano e meio se tornaram pessoas muito especiais, com certeza vou querer que elas estejam comigo!]
A mensagem sobre os colegas...
A comissão de formatura...
O convite...
A mensagem para os pais, famliares, amigos, pessoas que sempre estavam por perto durante esses 4 anos...
As festas pré-formatura...
O dia da festaaaaaaa! \o/
As músicas, a aleeegria, e ao mesmo tempo a saudade!

Simm, a saudade! e quem vai dizer que não vai sentir falta dos tempos da faculdade?!
Das resenhaaaaaaas na Dona Xícara?!
Do banquinho na frente do beiju?!
Das SUper TendênciaS!
Das revoltas..
Das notas baixas..
E das notas ALtas, é claro!
Do suceeeeeesso do primeiro Inter!
Das noites mal dormidas, ou não dormidas pra terminar os trabalhos! :)
Das risadas, risadas e risadas!
Das saidas pra diversão!
Do streeeeeeeeeeeeess..nervosinhooo..
E no finaaaaal, ver que tudo dá certo! :D

Ahhhhh, como é bom!

Vige, parece até despedida...
Mas, não é nada disso! Só um momento nostalgico! ;)
AHAUHAUHAUHAHA..
Bom, que venhaaaamm os próximos 2 anos e meio!
Vamo que vamo!!


Beeeeeeeeeeijo!
:*

Romana Pinto.

~ Princesinha parabólica .

4 comentários:

Maii Reis disse...

Pode crer que vou tá lá amiga!
E pode crer que quando falarem teu nome vou gritar até perder a voz:

"Daliiii Pintooo"

hauhauahuah!

E irei curtir muito a sua festa!
HAHA! \o/

Beeeijo!

Glauco Pinto disse...

Passa rápido mesmo!
Parece que foi ontem que veio morar aqui! auhauhauhau

:D

Cissa disse...

Nossaaaaa...
A faculdade vai deixar MUITAS saudades!!
Nossa formatura vai ser linda!! Sabe pq?? PQ NÓS MERECEMOS!!

Amorinha disse...

Até o último dia de aula da facul, eu jurei que terminaria tudo e eu ficaria bem. Mas durante e depois da colação, me bateu um vazio!! Senti saudades de uma escadinha que ficava em frente ao prédio onde eu tinha a maioria das aulas, e onde eu ficava sentada com o pessoal, nos intervalos. Senti saudade do pão de queijo que vendia no trailler lá dentro, hehe!
Aproveite bem esses 2 anos que vc ainda tem pela frente!
Beijo