7 de julho de 2009

ciclo.


Hello people!
Tentei vir aqui antes, mas não tava conseguindo escrever nada! ;(
Dias de sensibilidade a flor da pele..ou seja, TPM! ;P
Nesse meio tempo de, acho que mais de uma semana sem vir aqui, fiz algumas coisinhas...
reunião com as amigas..
filmezinho..bate papo..pipoca...
minha irmã chegou de Porto..
briguei com a mãe, e já fiz as pazes..
feriadããoo na Bahia!
festinha de criança, adoro as comidinhas!
uma prainha no domingo..
muito, muito, muito sono!
muita, muita, muita comida!
nada de rendesse inspiração para um boom post!

O motivo que me fez vir aqui postar hoje, é mais um Interdisciplinar finalizado!
Ééé...a mais uma "agunia" acabou!
Sempre paro pra fazer um balanço no final de cada semestre, de cada inter!
Esse? Eu prefiro nem comentar!
Não é culpa do grupo, de outras pessoas!
A culpa é minha, eu não me interessei pra fazer o melhor, pra dar o meu melhor! Infelizmente, foi um semestre que eu não estava me sentindo motivada a fazer um trabalho...
Talvez eu não deveria ter saido da onde estava! ;)
Mas, arrependimento não leva a nada...talvez tenha sido bom! qualquer tentantiva, vale como aprendizado..
É bom...vc vai conhecendo pessoas novas, e redescobrindo as antigas! vendo como elas trabalham em conjunto, e como elas não trabalham!
E descobre, que ainda quer trabalhar com aquela pessoa.
Observa que ainda existem outras pessoas ao seu redor, tão interessantes que te dá vontade de trabalhar com elas também!
Eu tenho saudade do 1º semestre, do tempo da Cycles..rs!
Mas, as coisas mudam, as cabeças mudam, as pessoas também!
Cria-se laços de amizades, e as vezes inimizades! =x
E assim mudar vira lei..rs! Então, que venham as mudanças! \o/

Bom, chega de chorar pelo leite derramado!
Que venha o 4º semestre, estou anciosa para que comece logo!
Com Fé em Deus!

Já fui!
Boa noitchê tchê!
Saudade, aaaaaaaah...saudade!

PS: ouvindo Jack Johnson - No other way [Linda!]

Beijos!
;*

Romana Pinto.

"As vezes faço o que quero, as vezes faço o que tenho que fazer!"

4 comentários:

Glauco Pinto disse...

É O QUE, RAPAZ?
4º semestre já? :O
Nossa!

- Cah Nogueira! disse...

Oii!
Sei como é a TPM! rsrsrss
Fez as pazes com mamis q bom?
hehee
- mais um Interdisciplinar finalizado! Ufa q bom!
- Talvez eu não deveria ter saido da onde estava! Concordo ctg
e axo muito mais q vc deveria entao ter se dedicado mais!
Porem o trabalho estava muito bom! =D
- E assim mudar vira lei..rs! Então, que venham as mudanças! \o/
Que venham! q sejamos forte pra elas!

Opa 4° Semestre! Vem com tudoO! hehe Tomara né, MAS antes q venha
as minhas FÉRIAS! E o meu AMOR!
hehehehee

Bjus
AMiga.. representou mais uma vez!

bjus
s2

Maii Reis disse...

Ahhh amigaaa!
Isso faz parte!
Vc acha que foi chato e talz!
Mas no futuro isso vai te beneficiar!
:)

Pode crer que próximo semestre vai ser bem melhor! ;)

E TPM n eh problema!
Mulher sofre mesmo! "/

Beeeijo sapateira! rsrsrs

Cissa disse...

Roma com TPM é problema...
Normal ja é dificil, imagine assim... heuhuee
Brincadeira amiga!!
Proximo inter, Donas de novo?? 5por1??
Não sei, mas espero que dê tudo certo semestre que vem com nós 2 LADO A LADO!!

AmuTu Pinta