13 de julho de 2009

pois sou errante...

Ahhhhhhhh, tô desesperada!
Eu sei que a situação não é tão assim...mas, sei lá oq estou sentindo!
Aliás..sei sim! É MEDO!
Porque? Me fudi na faculdade esse semestre...
Sinto que passou por mim..simplesmente passou, e eu não participei!
Medo de ter feito escolhas erradas..
E de não conseguir superar as barreiras.
Sabe, quando eu vim pra cá, eu tinha um proposito: estudar e me formar. construir um futuro.
Aquii, eu ainda não me vi correndo atrás desse meu proposito. As vezes me paro pensando nisso...e sinto que estou parada no tempo, e não é isso que eu qria.
Meus planos eram diferentes.
Eu não me arrependo das coisas que fiz..como sempre digo, oq está feito, está feito..eu não posso mudar mais.
Mas, daqui a pra frente eu posso fazer diferente pra não repetir os mesmo erros.
Eu sou errante, assim como todos! ninguém é perfeito, todos cometemos erros algumas vezes...resta aprender com eles né? espero que eu consiga, e não os repita!

Eu qria uma semana de paz..desligada de tudo e todos!
Mas, como acho que não vou ter essa semana..rs! Mesmo assim, espero voltar semestre que vem com todo gás! [com gostooooooo de gás, né Cissa?].
Voltar focada nos meus objetivos, na faculdade, em um emprego novo..nas materias [não vou admitir trabalhinhos +/-].
Mais força e mais dedicação, que com Fé em Deus, vai dar tudo certo [né Cah?]

Eu tenho plena consciência das coisas que fiz de errado..e assumo tudo! mesmo com medo..
=S

Bom..deixa eu ir, correr atrás do prejuizo!
Saudades e mais saudades de casa!

Beeijos..

PS: Paraizo, eu sei que vai ler isso aqui...é sim, eu tô com medinhO! :P

Fuiê!

Romana Pinto.

"Se você olhar pra mim
Enxergue meu melhor, pois sou errante
Inocente de nascer com medo
Sei que tudo tem um fim
Melhor recomeçar sem desespero
E voltar a ser mais verdadeiro."

*Hoje é o dia - Seu Cuca

6 comentários:

Maii Reis disse...

Pois eh amiga!
Tb tô nessa viu?
Errei feio em uma coisa esse ano!
Mas vou correr atrás pra consertar tudo!
Isso é normal...Pois são com eles que a gente aprende a não errar mais! ;)
A não persistir em algo que não vale a pena e focar no que é importante pra sua vida!
Como diz a música de Kid Abelha:

"Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante! Vou errando enquanto o tempo me deixa!"

Errar é humano, persistir no erro é burrice!

Fé em Deus e...
Volta com tudo amiga!
;)

- Cah Nogueira! disse...

Oh amiga!
A maior gloria é assumir os erros!
E isso vc acabou de fazer, assumiu
q deixou o semestre passar, como quando a gnt tenta segurar a água em nossas mãos. E agora o q importa é correr atras do prejuizoO!
E semana de descanso? Depois q vc correr atras do prejuizoO..Vai ter umas semaninhas de férias! Ai vc descansa Fofa! =D

Ah, com fé em Deus vai dar tudo certo simmm!!!

Força ai!!

beijoss
s2

Cissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cissa disse...

Ééééé amiga!!
Vai pro 4° semestre com gosto de gás mesmo!!
O 3° foi uó pra todos (ou praticamente todos)nós!
Mas tu vai mehorar!
Adooooro tu!!

Diego Paraizo disse...

Ah... tá com medinho..
assumiu, heim?

Não se desespere piveta, vc não tá aqui perdendo tempo, tá tocando sua fac.

Nesse semestre você já conseguiu um estágio, não? Vai me dizer que não serviu de nada a experiencia e que o semestre passou em branco?

e a prova/trabalho q vc fechou recentemente?
Comece a anotar as suas conquistas, pois parece q vc esquece rápido..

Enfim, é bom recomeçar com todo esse gás!
Bjo, Rô.

Marcela Mastroiany disse...

Romainha, dos piores erros extraímos as melhores lições!! Nada acontece por acaso, tudo acontece necessariamente! bjs!!