21 de agosto de 2009

então se ligue, busque felicidade.


Uhu
Mais uma noite de insônia..
HAHA..
Tô achando que tô com sérios problemas, só não sei quais ainda, que andam tirando meu sono!
¬¬'
Eu devo ser problemática! HAUHUHAUAHUHA..
Aiii aii..

Então, tava aqui vendo uns vídeos no Youtube, acabei ouvindo uma música, que (in)felizmente traduz bem o meu momento!
"Na vida tudo passa, não importa oq tu faça...
O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça...
Tudo muda, tudo troca de lugar..."

Eu sinto que os ventos da mudança estão vindo...eu não sei se pra mudar tudo por completo..
Só sei que como sempre, as mudanças chegam aos poucos, pq como diz na música tudo troca de lugar...
Tô chata demais esse semestre! HAHA'.
Eu ainda tenho medo de me decepcionar com as pessoas...e eu q sempre fui de me jogar de cabeça em novas amizades, ando pensando bem antes de "criar" novas e nas que estão ao meu lado!
Eu acho que chega uma hora em que as coisas vão se restringindo...eu não sei bem se é restrigir a palavra certa. O ciclo fica menor.
Eu nunca fui de muitos amigos, sempre tive poucos e bons! Os poucos que tinha me bastavam! :)
Mas, aí vc vai conhecendo pessoas novas no seu caminho!
Eu tenho certeza que encontrei pessoas que vão seguir comigo. Como um amigo meu disse, cada semestre que passa eu "agrego" mais.
Eu tô muito feliz com os meus achados, tenho certeza q me fazem bem! E elas sabem quem são! :)
Meu amigos? continuam sendo poucos, e bons! amigos que sei que posso contar.
Se tem uma coisa que prezo, é a amizade!
Odeio falsidade, e eu nunca tive saco pra ela, e estou piorando! hauahuha..
A tendência é piorar e ficar mais chata! :P
Bom..não sei bem se era isso que queria postar...
Eu sou uma pessoa "difusa" [Viva as aulas de criação! :P].
Enfim, não qro que ninguém entenda como indireta...não foi. Apenas escrevi oq senti quando ouvi a música! [PS: música de Tulio Deck e Nx Zero]
Mas uma vez, a mudança é a lei da vida! :)
Eu espero que as mudanças venham...e que sejam pra melhor!!!
Enfim...a semana foi tranquila! Amanhã já é sexta..e depois fds! Passou rápido heiiimm..
Ontem foi niver do Doug.
Pretinho, toda felicidade do mundoo viuu! te adoro! :*
Eu e a Cah estamos esperando resposta de estágio! Com Fé em Deus, vai dar tudo certoo!! E vamos passar, as duas! :)
Nesse final de noite, tive um colapso..rs! um tilt nervoso! Por um momento, quis largar tudo e ir embora. Sei lá, essa cidade às vezes me assusta muitoo, e no último mês, affe! não qro ficar doida, paranóica aqui...
Me levem pra um interioRRR, onde as coisas são mais calmas!
Loucura, loucura, loucuraaaaaa!!!
Óiiii..fui-me!
Beijos e queijos!
Tento voltar no final de semana!
:*
Romana Pinto.
Eleve as mãos pro céu, que tua alma tá blindada.

4 comentários:

Agatha disse...

é tua alma msm q ta blindada! uhsuahs'
beeijos, adorei o post.. :D

Rodrigo disse...

quanto custou a blindagem?!
"é nóis que tá praqualquer coisa heim tia?!"

Cecília Pindo disse...

Tô chata demais esse semestre! HAHA'.

Não dê risada não que é sério! Chata "por demais"!
¬¬'

Ainda amo tu amiga! Mesmo chata!
Não tenha medo. A cidade assusta, mas sei que vc vai vencer tds seus medos e nóias!!

=**

- Cah Nogueira! disse...

Opa! Mudança é sempre bem vinda! E ateh as confusoes da vida, pois soh eh amostra de purificaçãoO!Entregue sempre a sua vida nas mãos de DEUS!
E oh qto ao estágio se for sua meta corra atrás!Q vai dar tudo certoO!
bjus
s2